Nova solução de Iluminação da 3M para Matriculas.

DCV disse:
:| falem mas e baixinho antes k o estado se lembre de nos obrigar a por uma luz ultra.violetas pra passar na inspecçao, com o objectivo de se ver a matricula as 100km e ser flashada por radares de noit sem ser utilizado flashes!! :D

era mesmo isto que ía pra dizer...vamos lá ver se esta visibilidade toda qq dia não fica mazé obrigatória! :roll:

é melhor andarmos com as amarelas ou com aquelas que se fundem que também são muita boas :D :D :p
 
nmb disse:
já aparecem no ebay mas a rondar os 80 euros... :S
acho k nao vale o esforço.... :S os meus amigos ja me reconhecem sem olhar pra matricula... e os outros... nao precisam de me reconhecer :D
 
Naaaaaaaaa concordo quando se diz que fica muito visivel ;) ;) ;)
Mas os carros da brigada podem meter à vontade :D :D :D :D
Assim apela-se à preveção porque assim que se vir um anuncio luminoso destes há logo tendencia a afrouxar :D :D :D
Porque para o tipo de carros hoje em dia a velocidade minima nas auto-estradas devia ser 140 :eek: :eek: :eek:
 
MICRA disse:
Naaaaaaaaa concordo quando se diz que fica muito visivel ;) ;) ;)
Mas os carros da brigada podem meter à vontade :D :D :D :DAssim apela-se à preveção porque assim que se vir um anuncio luminoso destes há logo tendencia a afrouxar :D :D :D
Porque para o tipo de carros hoje em dia a velocidade minima nas auto-estradas devia ser 140 :eek: :eek: :eek:
X1 era o ke keria dizer
X1 isso e k era :D
X1
 
No project do Stronic isso já foi falado há muito tempo.

Acho que por cá não é legal mas para ter um look parecido basta por leds na mat. ;)
 
Back
Top