Nova série TOP GEAR com "teaser"

Monteiro disse:
ja esta dito o stig e o Michel Shumaker foi hoje na nova serie Top Gear :twisted:

Ele só apareceu para conduzir o ferrari FXX. :twisted: :twisted:
Em principio vao ressuscitar o black stig (aquele que saltou do porta-avioes com o jaguar).
 
Eu só vejo top gear no youtube!! Dá em algum canal da TV? :oops:

Quanto ao Ben collins há pra i um video a dizer que é o schumacher!!


EDIT: Alias não é a dizer é a mostrar que é o shumacher..
 
King disse:
Eu só vejo top gear no youtube!! Dá em algum canal da TV? :oops:

Quanto ao Ben collins há pra i um video a dizer que é o schumacher!!


EDIT: Alias não é a dizer é a mostrar que é o shumacher..

Dá na BBC.


Não acredito nada que o Stig seja o M. Shumacher...a verdadeira identidade do VERDADEIRO stig nunca será revelada, e é bom que assim seja.
 
esta foi a historia do evo

O carro foi dado pela Policia de Bristol com a condição que o mesmo seria destruido.
O EvoVII RS estava confiscado e era de uns vendedores de drogas segundo a história que eu li.
Pelo que percebi o EvoVII foi atingido por um calibre GRANDE de um tanque e na altura o Evo estava a ser comandado remotamente.


fonte evoclubeportugal

muito mal entregue este carro
cumps
 
AUDIMANÍACO disse:
Ouço muito falar dessa série e vejo-a na net, mas nem a conheço, nem sei onde dá, nem quando e essas coisas :S :lol:

Basicamente da todos os domingos as 8h na BBC2... quando estava em PT acho que dava as quartas na BBC. :S

Podes sempre "comprar" nos sitios do costume... ou ver atraves de algum site que passe a BBC.


;)
 
Eu compro sempre no sitio do costume ja a alguns anos e tenho as 10 seasons completas e mais uns gigas dos primeiros e remotos episodios...

E para quem nao conhece a serie de certeza que tambem nao sei se conhecerá os varios DVD do jeremy, tambem comprei-os todos, aconselho a ver!

O gajo só tem o melhor emprego que alguma vez pode existir!!!
 
Neste ultimo episodio curti milhões a parte do gajo convidado que foi lá andar no bidão azul..
Para já o gajo era uma moca na entrevista e depois a parte como ele entrou nas 2 ultimas curvas tipo "rodas no ar" foi do best..

Mm assim ainda me falta ver a ultima parte do episódio.. :S
 
ColourConcept disse:
Neste ultimo episodio curti milhões a parte do gajo convidado que foi lá andar no bidão azul..
Para já o gajo era uma moca na entrevista e depois a parte como ele entrou nas 2 ultimas curvas tipo "rodas no ar" foi do best..

Mm assim ainda me falta ver a ultima parte do episódio.. :S

Pois o Michael McIntyre é de rir mesmo... procura no youtube por videos dele, aquela voz é demais... e a forma como o Jeremy o "apresentou/introduziu"? :D :D :D

Se nas primeiras 4 curvas ele fosse mais devagar a nível de tempo ia para o topo da tabela. 8)
 
Back
Top