Nova modificação !! Teaser + pics !

Nova modifica??o !! Teaser + pics !

isso agora....
Vai ser como os episódios do Dragon ball.
20 episódios para dar dois biqueiros e ainda tinhamos que esperar pelo próximo episódio :lol:
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

ora bem, um vencedor !! é mesmo xenon, juntamente com leds nos minimos... aqui vão o resto das fotos :

led1.jpg

IMG_1702ds.jpg

IMG_1703ds.jpg

IMG_1704ds.jpg

Obg ao volkspecas pelo xenon !
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

Silveraudi disse:
ora bem, um vencedor !! é mesmo xenon, juntamente com leds nos minimos... aqui vão o resto das fotos :

led1.jpg

IMG_1702ds.jpg

IMG_1703ds.jpg

IMG_1704ds.jpg

Obg ao volkspecas pelo xenon !

depois posta ai algumas imagens da montagem, pode ser?
to em fase de aquisiçao de um kit desses tb e como no site ainda nao tem essa parte concluida, serias o exemplo da naçao :wink:
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

Pois a caixa era igual a do meu xenon e o rementente era de portugal..tinha de ser xenon!!
vais andar é a porrada para por os minimos..dass eu ainda n consegui tirar os meus..é apertado..
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

devilboy disse:
Pois a caixa era igual a do meu xenon e o rementente era de portugal..tinha de ser xenon!!
vais andar é a porrada para por os minimos..dass eu ainda n consegui tirar os meus..é apertado..

eu pus hj os meus... foi em 10 min...
arranhei um bocado as maos mas foi rapido :wink:

ponho-te isso se kiseres :p
combinamos
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

falta sim senhor :(
já pus ai no site um manual para fechar a válvula EGR fisicamente e se calhar, ninguem deu conta
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

okay, vou tentar fazer as fotos do DIY ;) quanto aos leds já os instalei e foi facil.. tenta rodar enquanto estás a puxar
e eles saiem.. pelo menos no meu...
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

Silveraudi disse:
okay, vou tentar fazer as fotos do DIY ;) quanto aos leds já os instalei e foi facil.. tenta rodar enquanto estás a puxar
e eles saiem.. pelo menos no meu...

ya, foi como tirei os meus.
se for puxando eles nao vêm lol
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

queria comprar o xenon mas a cena da inspecçao deixa-me :shock: pq depois como faço para passar o carro :?
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

virtualmage disse:
queria comprar o xenon mas a cena da inspecçao deixa-me :shock: pq depois como faço para passar o carro :?

retiras o kit. é fácil.

secção DIY criada!
 
Nova modifica??o !! Teaser + pics !

nmb disse:
virtualmage disse:
queria comprar o xenon mas a cena da inspecçao deixa-me :shock: pq depois como faço para passar o carro :?

retiras o kit. é fácil.

secção DIY criada!

POis, so tens q ir a inspeçao de 4 em 4 anos lol

metes as luzes normais e voilá, fica o pópó com o cadastro limpo :wink:
 
Back
Top