nova embreagem

boas, mais um problema que me apareceu.
fiz um arranque e a embreagem como tava no limite a patinar 3a partiu.
mas ja foi para o mecanico, a questao e que vou colocar um kit competo com volante e tudo, e tava a pensar reforçar embreagem antes de a meter no sitio mas o carro para ja esta de origem mas mais tarde quero aumentar potencia e para nao me chatear com a embreagem faço bem reforçar ja? ah o carro em questao e um audi a4 de 96 1.8t 150cv AEB todo original.

cmps:)
 
boas, mais um problema que me apareceu.
fiz um arranque e a embreagem como tava no limite a patinar 3a partiu.
mas ja foi para o mecanico, a questao e que vou colocar um kit competo com volante e tudo, e tava a pensar reforçar embreagem antes de a meter no sitio mas o carro para ja esta de origem mas mais tarde quero aumentar potencia e para nao me chatear com a embreagem faço bem reforçar ja? ah o carro em questao e um audi a4 de 96 1.8t 150cv AEB todo original.

cmps:)

ah leão!! :D




reforça, e reforça bem!! :D:lol::D
 
partiste isso a patinar de 3ª... ah leão mesmo :D



queres reforçar a embraiagem?
isso não é um TDi..

mete mazé uma embraiagem decente e não inventes em sucateiros ;)
procura preços para uma sachs racing, ou uma GBS ou assim...

- - - - - - - - - -

partiste isso a patinar de 3ª... ah leão mesmo :D



queres reforçar a embraiagem?
isso não é um TDi..

mete mazé uma embraiagem decente e não inventes em sucateiros ;)
procura preços para uma sachs racing, ou uma GBS ou assim...
 
quis dizer q o teu carro estando original patina em 3ª é porq está forte! como um leão! :)

segue o conselho do Aga, e mete sachs racing.
 
boas.

o kit ja esta no mecanico para montar, a embreagem e o volante e tudo da sachs mas e normal.
acho com esta embreagem posso fazer uma repro que nao vou ter problemas. dps logo se ve.
mas obrigada pelas opinioes, numa proxima pensarei seriamente numa sachs racing ;)

cmps
 
boas.

o kit ja esta no mecanico para montar, a embreagem e o volante e tudo da sachs mas e normal.
acho com esta embreagem posso fazer uma repro que nao vou ter problemas. dps logo se ve.
mas obrigada pelas opinioes, numa proxima pensarei seriamente numa sachs racing ;)

cmps
posso saber quanto pagaste por esse material todo??
 
vick, há 2 anos comprei um kit sem volante (porque o 1.8T nem sempre necessita da troca do volante.. :p ) 154€ já com portes..
comprei na oscaro...



e canedo, afinal era só para uma repro..
vens pra'qui falar de embraiagens reforçadas, um gajo pensa que vem aí um GT22RS e uma carrada de cavalos.. :p
afinal...............



:D
 
vick, há 2 anos comprei um kit sem volante (porque o 1.8T nem sempre necessita da troca do volante.. :p ) 154€ já com portes..
comprei na oscaro...



e canedo, afinal era só para uma repro..
vens pra'qui falar de embraiagens reforçadas, um gajo pensa que vem aí um GT22RS e uma carrada de cavalos.. :p
afinal...............



:D
a embraiagem de origem aguenta uma repro de 20, 30 cavalos extra??
 
vick, há 2 anos comprei um kit sem volante (porque o 1.8T nem sempre necessita da troca do volante.. :p ) 154€ já com portes..
comprei na oscaro...



e canedo, afinal era só para uma repro..
vens pra'qui falar de embraiagens reforçadas, um gajo pensa que vem aí um GT22RS e uma carrada de cavalos.. :p
afinal...............



:D

tem que ser aos poucos amigo, o meu objectivo final e na casa dos 300cv mas tem que ser tudo devarinho :)

cmps :)

- - - - - - - - - -

ja esta a rolar novamente, ficou impecavel :)
custou, mas ficou muito bom msm ;)


cmps
 
vick, a embraiagem OEM deve aguentar sempre qualquer coisa mais.. pode é durar menos kms ;)


canedo, com um objectivo de 300cv, acabaste por deitar €€€ fora ao comprar uma embraiagem normal... :p
 
Back
Top