Nova Chave Audi A4 Avant B5 1997

Bom dia pessoal.
Necessito de uma ajuda urgente.
Tenho uma carrinha Audi A4 Avant 1.8 de 1997 (gasolina) já há uns 11 anos e só tinha uma chave (na altura que comprei já só trazia a mesma).
Acontece que no fim de semana roubaram-ma mas apareceu perto de casa (tinha pouca gasolina) e chegou-se á conclusão que deve ter sido a minha esposa que perdeu as chaves á entrada de casa e algum puto manhoso as encontrou e levou a carrinha mas ao aperceber-se que não tinha gasolina deixou-a a cerca de 3km de casa.
A carrinha estava fechada e nem sinal de chave.
Tive de chamar o reboque para a levar para uma oficina de uma pessoa de confiança.
Os documentos devem de estar dentro da mesma (senão os levaram).
Liguei para a Litocar-Aral (representante aqui na zona) a explicar a situação e dizem que tenho de ir lá pessoalmente e levar o BI e o Livrete original do carro (do qual só tenho cópia) para mandarem fazer uma á fábrica e leva cerca de 2-3 semanas a vir e não garantem que a chave dê pois podem ter alterado o canhão original e/ou fechadura etc etc. Querem 65€+iva pela chave mais 30€+iva pela programação da mesma quando chegar.
A ideia é depois arranjar um corte corrente como segurança (pois quem a levou deve ter continuado com a chave), mas sendo a carrinha já bastante antiga (embora com poucos quilómetros) e como anda muito pouco (só a tenho mesmo como segundo carro para ir buscar a minha filha quando a minha esposa não pode) pois tenho um carro da empresa e a minha esposa tem o dela.
Já vos aconteceu algo similar? Como resolveram? Não há forma de resolver isto de forma mais económica? Existe forma de abrir a carrinha para tirar os documentos (se é que eles estão lá)?

Agradeço a ajuda.
 
Last edited:
Boa tarde,
Acabei por ir á Aral-Litocar pedir uma à Alemanha e já veio.
Agora a questão da programação...uma vez que tenho ocarro fechado numa outra oficina e não consigo andar com ele, não será possível fazer essa programação sem ir á Aral? Alguem que vá junto do carro que o possa fazer!?

Abraço e aguardo resposta.
Nelson
 
So alguem entendido no assunto e com a ferramenta certa é que te poderá ajudar..
Uma vez que ja tens a chave do carro, tens a hipótese de o rebocar ate Aral Litocar
Ja agora de onde és?
 
Back
Top