Nova aquisição Audi 80 avant 1.9 tdi

A gestao electronica dos tdis. Pelo menos dos sistemas EDC dos ibizas Golf 3 Passats. Tem 2 interruptores no pedal de travao. Uma para as luzes,outro para a gestao electronica do motor. Se acelarares e travares ao mesmo tempo. A ecu corta gasoleo.

Substitui isso a ver se resolve. A minha carrinha tava a fazer 1bar e tinha pequena pancada na bomba. Tive de tirar pois a embtmraiagem estava a patinar entre as 2000 2500rpm.
Vai ter de ser substituida. Mas para ja vai aguentando, embora esta muita mais pastelona...acho que retirei gasoleo a mais mexendo na posicao inicial do dosificador :/

Tenho de colocar nos valores de fabrica minimos a ver se nao patina mas tb nao fica tao molengona!
 
Boas pessoal

Trago novidades da carrinha, já está a fazer 1.2 bar. Era a válvula N18 que estava mal ligada, mas o problema do sensor continua, assim que for substituído espero que melhor mais um bocado.
Um colega meu que tem um ibiza 6k tdi é que me deu uma mãozinha na máquina.

Brevemente darei mais noticias sobre a carrinha
 
Boas pessoal

Sei que não venho ao fórum a algum tempo, mas tenho uma duvida e gostava que me podessem ajudar.
Tenho umas suspensões koni de rebaixamento que estava numa avant igual a minha, mas houve um inteligente que me marcou uma das suspensões da frente com uma chave de grifes. Como posso resolver o problema??

A carrinha fica brutal com estas suspensões
 
Tenho umas Koni srt.t do meu 80 que me queixei no representante por desgaste acentuado em 30000 km. Já eram um jogo que me substituíram pela garantia dos primeiros que começaram a perder oleo. Fui á loja com eles na mão e fizeram-me uma revisão aos da frente, mudaram o respectivo oleo. A curva no gráfico melhorou. No entanto já coloquei um jogo de amortecedores novos e não preciso deles. Se tiveres interessado diz... força no projecto
 
Back
Top