Nova aquisição Audi 80 avant 1.9 tdi

Boas pessoal como já não vinha ao fórum a
algum tempo aqui fica a apresentação da minha nova máquina.

Audi 80 avant b4 1.9 tdi 90 CV
De 1993 242 e qualquer coisa kms
4 vidros elétricos
teto de abrir
cinzento aparelho deveria ser brilho direto (invenção do pintor quando estava na posse do antigo proprietário)
jante 15" 205/60/15 com jantes 16" abrevadas
Ainda tenho algumas modificações para fazer


2kktUg.jpg
[/URL][/IMG]

BN4TCY.jpg
[/URL][/IMG]

Esta menina está em bom estado geral, só tem 3 pequenos problemas, bomba injetora avançada (injeção seca) e não dispara a ventoinha e o vidro da porta de trás do lado esquerdo não abre de resto impecável
 
Tens uma boa base, mas realmente essa escolha de cor deixou muito a desejar, quase parece cor primário com um pouco de brilho. Ja pensaste em fazer algo diferente, tipo forrar tudo a pelicula?

Abraços
 
Boa sorte com a Avant ;)
A pintura é que pronto e ainda por cima foi tudo pintado friso, puxadores tudo. :(

Com algum investimento dás nova vida a essa 80
 
Algumas mods já estão a ser feitas:

Manómetros ( voltímetro, pressão de óleo, pressão de turbo 0.6 )feito
Rebaixamento
Xénon c/ dayline fundo preto
Película
Pintura
ect...

Brevemente mais fotos

Ti1uch.jpg
[/URL][/IMG]
 
Não dava para colocar na consola centrar, pessoalmente gosto mais, mas é a minha opinião.
Mas o importante são as leituras e essa parte é importante.
Abraço
 
Já os comprei com o suporte de pilar. A menina está agora no doutor a reparar a bomba, e ainda vai levar um toque. Espero que o manómetro de pressão de turbo faça pelo menos 1 bar no mínimo
 
Já os comprei com o suporte de pilar. A menina está agora no doutor a reparar a bomba, e ainda vai levar um toque. Espero que o manómetro de pressão de turbo faça pelo menos 1 bar no mínimo

Sem repro não contes muito com 1bar, talvez tenhas pico, mas estável não.

com os €uros que gastas-te nesses manómetros tinhas mandado vir uma consola do S2 e tinhas tudo OEM

2013-01-21143010.jpg
 
Sem repro não contes muito com 1bar, talvez tenhas pico, mas estável não.

com os €uros que gastas-te nesses manómetros tinhas mandado vir uma consola do S2 e tinhas tudo OEM

http://i118.photobucket.com/albums/o110/sam80_album/2013-01-21143010.jpg

Não tinha pensado nisso mas era uma boa opção

- - - - - - - - - -

Pessoal tenho uma duvida quem me puder ajudar agradeço....

A carrinha veio hoje da oficina, está a puxar melhor do que estava mas o problema do turbo continua igual, o mecânico ligo o PC a carrinha e acusa avaria no válvula de travão, logo não deixa o turbo fazer pressão, fizemos de varias maneiras para ver se o turbo ou tubos estavam estragados, a medir ao tubo da admissão marca 1.2 bar mas ligado como deve de ser só faz 0.6 bar. Será mesmo da válvula de travão? Diz que a centralina entra em modo de segurança e não deixa a carrinha puxar... O que é que faço??
 
O que fazes? Mudas o que te esta a dar erro, se esta avariado manda valores errados e obvio que assim entra em safe mode.

A centralina ja te deu o diagnóstico, se apagas o erro e ele reaparece, então é sinal que tens de trocar o que acusa, ou ver a razão possivel para acusar tal coisa.
 
Tenho que substituir o sensor de travão para ver se o problema fica resolvido, é que através disso o turbo não me faz mais de 0.6 bar
 
Obrigado pelo teu relato. É sempre importante relatar os problemas para ajudar os próximos em situações idênticas. Depois diz onde fica esse sensor de travão quando tratares disso.
Obrigado e boa sorte para ti. O meu mecânico ontem andou comigo na passat dele que tem o motor igual ao nosso 1Z. Bem, retificou o turbo no nosso amigo expert no Porto e aquilo anda, irmão, fiquei parvo com o desenvolver e puxar do carro. Qualquer dia faço o mesmo. Ele diz que o turbo já estava a babar oleo e então tirou e foi ao expert. Depois foi só colocalo no sitio e voilá. O trabalho ficou por 160€.
Vale a pena pensar nestes orçamentos.
Abraço
 
Back
Top