Nova Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos, venho a este forum me apresentar pois existem muitos interessados em conhecer a minha viatura.
Trata-se de um ford focus tddi com 400cv, ha muitas apostas na sua motorizção, mas tenho duas certezas, Não é grupo VAG, muito menos audi como é obvio.
Deixo aqui o desafio para quem quiser fazer uma comparação, ou qualquer tipo de teste.

Se ouver duvidas tenho todo o prazer em colocar aqui o meu teste em banco, (mediante um pagamento claro)

Com grande agrado espero que este não seja mais um daqueles foruns nojentos, onde ninguem pode falar do seu carro que é banido ou apagam o tópico sem razão aparente.

GetAttachment.aspx

GetAttachment.aspx

GetAttachment.aspx

GetAttachment.aspx

não apaguem o Topic.

ff400cv,

neste fórum não quero comparativos, e muito menos que se "vendam" testes de potência.

se queres mostrar o carro que tens e a potencia que conseguiste és muito bem vindo e convido-te a mostrares o teu projecto.

se vieste apenas para "picar" já que só mostras as cenas com pagamento, ou se procuras picos, comparações testes ou o raio, a porta da rua é a serventia da casa.

fica aqui o aviso.

ff400cv disse:
Agradeço que nao apaguem, mais tarde irei colocar o grafico para verem

então quando tiveres coisas engraçadas para mostrares, agradeço que abras o projecto na secção non-audi.

nuno

mais tarde esperemos que nao seja tipo 30 de fevereiro. Vires falar mal do forum sem conheceres nada nem ninguem .... :evil: :evil:

Eu sabia que esta apresentação ia descambar...

e depois nao sei realmente qual o proposito de vir fazer duas apresentações com o mesmo assunto e ainda responde com a maior clareza a dizer yeahhhh...

:evil: :evil: :evil: :evil:

Estado
Not open for further replies.
Back