K kamikaze9 19 Ago 2013 #1 Boas, Meu nome e Vladimiro e adquiri a pouco tempo uma Allroad para a minha esposa. Espero aprender muito aqui no fórum assim como ajudar naquilo que sei.
Boas, Meu nome e Vladimiro e adquiri a pouco tempo uma Allroad para a minha esposa. Espero aprender muito aqui no fórum assim como ajudar naquilo que sei.
@ires 19 Ago 2013 #2 Bem Vindo ao Ps: É bom que aprendas!... Vais precisar!... Last edited: 21 Ago 2013
A6 Avant 19 Ago 2013 #3 Bem vindo ao Boa sorte com a máquina.. Manutenção a tempo e horas e gasóleo para dentro é o que precisa.. Cumps
Bem vindo ao Boa sorte com a máquina.. Manutenção a tempo e horas e gasóleo para dentro é o que precisa.. Cumps
A a4 avant 20 Ago 2013 #4 boas-vindas Vladimiro a esta comunidade que incluam informações sobre audi a principal atracão por carros audi a minha marca de referencia, aqui encontrara todas as informações e novidades que necessita e muito mais Cump
boas-vindas Vladimiro a esta comunidade que incluam informações sobre audi a principal atracão por carros audi a minha marca de referencia, aqui encontrara todas as informações e novidades que necessita e muito mais Cump