Noticias de ultima hora ....

IbizA4 disse:
Ora então está chegando a hora para o deslindar os dois mistérios mais misteriosos do fórum:

- "Qual o carro que o Lelo meteu as unhas?"
e

- "Quem é a famigerada e misteriosa membra "binária", que caiu neste fórum de pára-quedas?"


Está quase. :twisted: :twisted: :D :D

Andas muito desatento...

Não era mistério nenhum! Não viste logo que a Binária era eu... sim eu...eu mesma... tás a ver quem, claro! :D

Agora o carro do outro, isso sim o VERDADEIRO MISTÉEEEEEEEEEEEEEEERIO e filme, já deslindado

Espero que tenha valido a pena a espera e o sofrimento de todas as dúvidas provocadas, sabe-se lá por quem ;)

BOA SORTE :D
 
binária disse:
Andas muito desatento...

Não era mistério nenhum! Não viste logo que a Binária era eu... sim eu...eu mesma... tás a ver quem, claro! :D

Agora o carro do outro, isso sim o VERDADEIRO MISTÉEEEEEEEEEEEEEEERIO e filme, já deslindado

Espero que tenha valido a pena a espera e o sofrimento de todas as dúvidas provocadas, sabe-se lá por quem ;)

BOA SORTE :D


É como eu já tinha dito, não segui esta novela cigana muito atentamente, mas suspeitei que fosses a "Lela". :D :D

Quanto ao carro com muito binário, ele já tinha dado indicações que poderia mudar para a marca da estrela ou para a marca da Baviera, por isso não foi para mim uma surpresa.

Fica bem. ;)
 
Tens razão numa coisa, mas que calmaria vai por aqui...

Está tudo no tópico da VERDADEIRA MÁQUINA :D

A bomba da "notícia de última hora" foi finalmente largada :D

Que se estejam a divertir ;)
 
eu adivinhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

muahahaha!!!

fogo... tem a tua carinha meu!

MUITOS PARABENS já tive o prazer de ser cilindrado por um bicho desses... é uma escolha soberba!!!



flavyan disse:
eu tenho andado a pensar muito nisto. lol ele anda a dar-nos um baile do canudo, mas hoje de manha quando acordei pensei nestes dois belos exemplares:

c32 amg ou evo!

nao sei o k m fez lembrar o c32 amg, já o evo... sei perfeitamente porque me lembrei dele! lol

aqui fica mais um palpite!!! lol

já falta pouco!
 
Back
Top