Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

a mim só há uma coisa que me faz confusão..
a caixa negra está a emitir sinal há mais de 2 semanas..
com tanta tecnologia que eles tem será assim tão dificil dar com o sinal..?
ou não interessa dar com o mesmo..?
 
se tiver caido numa zona com alguns km de profundidade nao sei ate que ponto o sinal consegue chegar ca cima. E o sinal tb tem tempo limitado..ao fim de um tempo deixa de emitir
 
eu sei..
mas já lá devem andar também submarinos só que ninguém abriu o bico porque eles não se vêem..
neste momento faltam 13 dias para deixar de emitir..
 
não tem nada a ver..
até porque os satelites são as coordenadas quase 100% certas..
por isso deve falhar 0,5km no maximo..
e isso não é nada para os radares, quer seja dos subs, quer dos navios ou mesmo dos aviões que lá andam..
 
não tem nada a ver..
até porque os satelites são as coordenadas quase 100% certas..
por isso deve falhar 0,5km no maximo..
e isso não é nada para os radares, quer seja dos subs, quer dos navios ou mesmo dos aviões que lá andam..

Sim encontras um destroço ali.... mas nada te diz que outros estejam a centenas de kms..... marés "sucks"...


Quando foi o da AirFrance sabia-se que era "ali"... Agora neste caso...
 
Curioso ver na CNN um investigador ainda torcer o nariz a este cenário de queda:
- Existem dispositivos que se activam automáticamente com água salgada e emite um sinal de emêrgencia que todos os satélites apanham. O 777 tinha 2 ou 3 destes sistemas. Nenhum deles funcionar seria muito estranho na opinião dele.
 
por isso é que também acho muito estranho..
e porque raio quando ele deu a volta começou a viajar a uma altitude abaixo dos 1500m que é o limite minimo para os satelites civis apanharem as frequências..?
 
As caixas Negras do Voo Air France 447 foram encontradas a mais de 3500 metros de profundidade (3800 se não estou em erro, falaram disso aqui a dias quando diziam que era difícil encontrar as caixas negras deste voo), agora porque que o avião não mandou nenhum alerta tal como aconteceu no voo 447? Porque que ele baixou tanto a altitude para "fugir" aos satélites?

posso estar enganado mas este acidente aéreo ainda vai ficar como um dos mais misteriosos de sempre...

Malaysia Airlines crash: Suicide mission theory of MH370 investigators - Telegraph
 
Last edited:
Que é estranho a maior parte desconfia. Agora o porquê é que vai ficar guardado durante muitos e longos anos.

Por mais que se tente desligar todo e qualquer sistema de identificação dos aviões, os aviónicos abundam em redundância. Depois a varredura dos radares militares não é tão pouca quanto isso para que não identificasse um objecto a uma distancia longa e altitude baixa. Até porque por esse prisma, segundo eles dizem, se os destroços do avião se encontram uma distância bem maior que o que tecnicamente é possível, ou as correntes ajudaram imenso, ou o avião andou fora do envelope tempo pra carai.

Resumindo, sou a favor de alguma teoria da conspiração que surja e seja francamente mais argumentativa do que supostos destroços avistados...
 
Back
Top