Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Continuo a dizer que os jornalistas são do caraças para não escrever uma asneira , se havia necessidade de filmar a mãe da miúda aos gritos , enfim não á respeito .....

- - - - - - - - - -

Quem tem facebook... É forte, muito forte perder um filho/a com essa idade, quer seja daqui ou não RIP....

https://www.facebook.com/photo.php?v=660826380658865&set=vb.120739691334206&type=2&theater

Sim , tens razão ,ser daqui ou não é muito duro perder um filho e ainda por cima tão nova :(
 
Os meus pêsames a família, e um golpe duro.

Tenho pena que muitas das pessoas só vejam a parte em que iam num Audi e as 6 da manha...
 
Para mim é uma falta de respeito enorme filmar a mãe assim... E custa a ver ás pessoas...
Nem quero pensar a dor que é...

Pelo que parece ele capotou e foi ao rail dai ter entrado pelo carro pelo que percebi....
 
Segundo dizia no jornal (CM salvo erro) o rapaz tinha comprado o carro na sexta-feira... pelo que possivelmente não seria ainda user do forum...

Carro novo... boa maquina... 6 da manhã... é logico que provavelmente erro humano é a causa principal do acidente...

Mas!!! São totalmente dispensáveis alguns comentários feitos nestas alturas...

Considero que o importante aqui seria analisar e estudar possiveis alternativas aos raids... São constantes os problemas causados pelos mesmos... e este é um bom exemplo de que são uma solução mal elaborada...
O carro mal se danificou... não se justifica uma morte...
 
Como é possível filmar e transmitir uma coisa destas...onde está o bom senso? Quer pela dor dos familiares que não foram respeitados quer pelas pessoas em casa que assistem...já chega de tanto sensacionalismo!!!
 
Considero que o importante aqui seria analisar e estudar possiveis alternativas aos raids... São constantes os problemas causados pelos mesmos... e este é um bom exemplo de que são uma solução mal elaborada...
O carro mal se danificou... não se justifica uma morte...


Também são ainda mais constantes as situações em que salvam vidas...


Não sei em que circunstâncias acontece o sucedido neste acidente... mal aplicados?



Em relação à CMTV.... é uma desgraça por completo... não tem o mínimo de respeito pela dor das pessoas..
 
Segundo dizia no jornal (CM salvo erro) o rapaz tinha comprado o carro na sexta-feira... pelo que possivelmente não seria ainda user do forum...

Carro novo... boa maquina... 6 da manhã... é logico que provavelmente erro humano é a causa principal do acidente...

Mas!!! São totalmente dispensáveis alguns comentários feitos nestas alturas...

Considero que o importante aqui seria analisar e estudar possiveis alternativas aos raids... São constantes os problemas causados pelos mesmos... e este é um bom exemplo de que são uma solução mal elaborada...
O carro mal se danificou... não se justifica uma morte...

O mal de muita gente é criticar , pois o que lhe aconteceu as 6 da manha podia ter acontecido as 6 da tarde , epa o rapaz teve um erro toda gente erra e infelizmente alguém pagou por esse erro , mas muita gente só gosta de criticar ..........
 
Sim é uma excelente noticia mesmo....

Agora falta é saber o estado atual dele.... Espero que recupere da melhor forma possível!
 
Back
Top