Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

O gajo falou bem...

Realmente no meu tempo passava se isso tudo, no dia a seguir acertava se contas e ao fim de um tempo estava tudo esquecido.

Hoje em dia, não e assim, precisamente, por causa das novas tecnologias, um acto desses fica marcado para sempre a partir do momento em que metem o evento histórico na internet.

Enfim tema complicado.

Engraçado que também vi um comentário que dizia que naquela altura quando um se armava em parvo, os pais ameaçavam logo de o tirar na escola, por num campo para mal comportados, ou ia trabalhar para as obras, algo do género.

Vi casos desses nas minhas turmas, tive amigos em que lhes aconteceu mesmo isso, e inclusive eu tive ameaças dessas quando chumbei o meu 9 ano por andar a fazer o que não devia.

Hoje em dia e impensável, o meu menino ir para as obras ou carpintaria do pai, nem pensar, e então la continuam impunidos a fazer o que lhes da na real gana...
 
Ouvi hoje de manhã


Então andam em Pequim a instalar ecrãs gigantes para a malta ver o nascer e por do sol, porque com a poluição isso é já impossivel naquela cidade...fdx

Pequim coloca ecrãs gigantes para transmitir nascer e pôr-do-sol e ?fintar? poluição | Green Savers

ajrLrBQ_700b.jpg
 
Back
Top