Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

achas que não..?
começas a ler e a retirar os pontos principais..
-24 anos a estudar enfermagem..
-estuda onde vive..
-continua a dizer que estuda e nem matriculada está..
-só na mealhada é que desliga o tlm..?

agora basta somar tudo..
com 24 anos já teve mais do que tempo para tirar o curso, como se deve ter andado a baldar a mãe começou-lhe a fod€r a cabeça que ela tinha que acabar o curso o mais rapido possivel..
estuda em coimbra onde reside, logo está sempre em casa dos pais a levar na cabeça..
nunca disse a ninguém mas não estava matriculada e continuava a fingir ir todos os dias para a faculdade, porque tinha interesse que assim fosse, quanto mais não fosse para continuar a receber guito dos pais para juntar..
e se tivesse sido raptada, os raptores tinham desligado logo o telemovel e não esperavam para chagar à mealhada..

para mim e como estava farta de aturar a mae a fod€r-lhe a cabeça, fugiu de casa, e só na melahada desligou o tlm que foi quando se encontrou com alguém..
 
achas que não..?
começas a ler e a retirar os pontos principais..
-24 anos a estudar enfermagem..
-estuda onde vive..
-continua a dizer que estuda e nem matriculada está..
-só na mealhada é que desliga o tlm..?

agora basta somar tudo..
com 24 anos já teve mais do que tempo para tirar o curso, como se deve ter andado a baldar a mãe começou-lhe a fod€r a cabeça que ela tinha que acabar o curso o mais rapido possivel..
estuda em coimbra onde reside, logo está sempre em casa dos pais a levar na cabeça..
nunca disse a ninguém mas não estava matriculada e continuava a fingir ir todos os dias para a faculdade, porque tinha interesse que assim fosse, quanto mais não fosse para continuar a receber guito dos pais para juntar..
e se tivesse sido raptada, os raptores tinham desligado logo o telemovel e não esperavam para chagar à mealhada..

para mim e como estava farta de aturar a mae a fod€r-lhe a cabeça, fugiu de casa, e só na melahada desligou o tlm que foi quando se encontrou com alguém..

Ela não vivia com os pais, vivia com a irmã que também estudava, os pais residiam no concelho de Tábua.
mas como disse, não aparenta ser isso, mas tudo é possível.
 
com 24 anos a estudar enfermagem... já tinha mais que tempo para acabar o curso?

tens noção da média de anos que é preciso para se tirar um curso desses? desses e dos outros... raros são aqueles que tiram o curso nos anos do cursos...

por mim a noticia pode ser treta.... mas se for verdade, acho que estás a atirar demasiado barro à parede.
 
claro que teve mais que tempo..
fdx.. tenho varias amigas que tiraram o curso e com 24 anos já tinham tirado o curso..
e quando estive no hospital estiveram la estagiarias do 2º e 3º ano com 19, 20 e 21 anos..
por isso acho que ele já teve mais do que tempo..

eu a atirar demasiado barro à parede..?
basta ver e analisar os factos..
tirando a parte de viver com os pais que li mal, acho que está tudo à vista.. :roll:
 
A notícia é verdadeira, a miúda está desaparecida. Agora se é rapto ou fuga isso já é outra história que a pj está para desvendar e não nós.. :lol:
 
O que mais ha é gente a desaparecer.... não percebo o porquê de tamanha importância a dada a esta noticia...

Tão.. desapareceu.. ok.. e agora?!?! Querem que faça o quê?!?!?


ARRE!!!!!!!!!!!! Farto de fotos e m**** de gente que desaparece..............
 
O que mais ha é gente a desaparecer.... não percebo o porquê de tamanha importância a dada a esta noticia...

Tão.. desapareceu.. ok.. e agora?!?! Querem que faça o quê?!?!?


ARRE!!!!!!!!!!!! Farto de fotos e m**** de gente que desaparece..............

Acordou agora :p :p :p
 
e quando estive no hospital estiveram la estagiarias do 2º e 3º ano com 19, 20 e 21 anos..

e então isso quer dizer que já acabaram o curso? LOL

se entras para a universidade com 18/19 anos... em cursos de 4 ou 5 anos... sais aos 23/24 na melhor das hipóteses.. portanto o que dizes não faz sentido nenhum!
 
Para não dizer que não se sabe o historial escolar.

Pode ter entrado quase aos 7 anos para a primaria como a minha irmã por causa daquela coisa de fazer anos depois de começar o ano letivo.

Pode ter chumbado algum ano do 1-12 ano, ou feito uma pausa pelo caminho.

Portanto existem fatores extra universitários mas derivados do ensino que podem ter causado esse atraso.

Mas enfim gente que desaparece são aos montes e todos os dias!

Audis também infelizmente...
 
Back
Top