Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

De facto esta lei dos animais é do mais importante para o país...aliás temos ministros, secretários de estado e afins a pensar e trabalhar brilhantemente..Bravo!!!A economia e a agricultura vão prosperar!!!Cães e gatos GO TO WORK!!!:D

O meu gato amanhã vai cavar o terreno aqui da frente!!E nem mia !!!:p

[Marcelo Rebelo de Sousa mode:ON]

Depois destas brilhantes ideias só me vem á ideia este livro:
kbks.jpg


[Marcelo Rebelo de Sousa mode:OFF]

:D:D
 
Estou completamente de acordo, até acho que devia ser proibido cães num apartamento.. um gato ainda estou como o outro!

Vivo num apartamento (ultimo andar), e infelizmente o burro do vizinho de baixo tem um cão e um gato,e para além de ouvir o cão várias vezes, sou obrigado a levar com o cheiro a cão e com as pegadas que este deixa tanto no elevador como na entrada do prédio..

Atenção que estou a falar em apartamentos, onde o elevador, entrada e acesso da garagem são partilhados por todos os moradores.
 
Esses Capitalistas Americanos pensam que podem fazer tudo...:D

Dominar o mundo e afins...aquela velha máxima tio Sam...é meter o Snowden a falar que nem um papagaio !!Apertar com eles!!:D
 
Pela grelha e pelas jantes sim realmente parece ser um S5 ou Pseudo

Esquece numa das fotos percebe se bem o símbolo, e depois lembrei me com a riqueza atual na china só a pé ou de grandes maquinas mesmo.
 
É um A5.. o S5 tem o para-choques da frente diferente, tem os espelhos cinza, os bancos não são assim e essas jantes não estavam disponíveis nos S5 ;)
 
Back
Top