Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Quanto a isso não me espanto e por vezes até penso um pouco, mas só um pouco, como tu, o que me espanta é o facto de serem PUTOS.... educação 0.. :eek:


Só vejo falta de educação em um deles.................... o que roubou os óculos.
Porque os outros, resta-me apenas congratular os pais pela educação que lhes deram e cumprimenta-los a eles pelo bom exemplo a seguir pela sociedade...
 
Só vejo falta de educação em um deles.................... o que roubou os óculos.
Porque os outros, resta-me apenas congratular os pais pela educação que lhes deram e cumprimenta-los a eles pelo bom exemplo a seguir pela sociedade...

:D

- - - - - - - - - -

Vá ó Tábuas, também não exageres.. :lol::lol:
 
se fosse so esse povo estavamos nos bem e concordo totalmente com o silver

Vi a noticia na autofoco, destruíram por completo o Porsche 911, e não fosse alguma intervenção tinham incendiado o carro também...

- - - - - - - - - -


Os meus pêsames a Família do pequeno Rodrigo, ainda a pouco tempo ouve um mega jogo de Airsoft na fabrica da pólvora em Corroios com o fim de ajudar a família, uma pena mesmo....

- - - - - - - - - -

Se de facto roubou os óculos.... Foi muito bem feito! Devia ser sempre assim!

Cresci num bairro da margem sul, conhecido por Arrentela, hoje em dia já se anda por la como deve de ser, mas nos anos que la vivi, tu saias a rua com medo, nunca podias andar com bens, havia sempre o risco de te aparecerem um grupo de "meninos" e te levasse o que quer que trouxesses.

Eu mesmo sendo residente la, chegaram me a levar algumas coisas, as vezes banais de valor estupido como passes para andar no autocarro...

Muitas vezes cheguei a pensar da mesma maneira que tu e passar com a carrinha por cima daqueles montes de m****, alguns cumprimentam-me hoje em dia, tornaram se trabalhadores, outros fazem que não me conhecem, mas também não preciso que me dirigem palavra.
 
mesmo assim na arrentela nao andas la muito descansado nao, eu morei no miratejo tambem outra zona de "respeito" mas agora tambem ja se anda la na boa
 
mesmo assim na arrentela nao andas la muito descansado nao, eu morei no miratejo tambem outra zona de "respeito" mas agora tambem ja se anda la na boa

Depende da zona de que falas no Miratejo!...

Há zonas que não interessam nem ao menino Jesus!...
 
Back
Top