Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Atão agora a politica tambem tem culpa disto?!?!?!

So tem culpa pelo facto de não permitir que o criminoso seja abatido... agora do homem de 82 anos estar a trabalhar, não vejo porque hade ser culpabilizada...
Se for por opção própria claro que não tem de ser culpabilizada mas se for por necessidade há que analisar 1º para perceber o porquê dessa necessidade...
 
Pois, eu compreendo tudo o que dizem, mas o meu coment foi no seguimento disto:

podes crer anda um homem daquela idade ainda a trabalhar por causa do dinheiro porque segundo consta a mulher é doente e vem uns palhaços fazer isto. é por estas que a pena de morte dava jeito

Visto que a mulher é doente, parece-me que o senhor tem mesmo de trabalhar.. creio eu!

Se a politica pode ser culpabilizada nesta e outras tantas situações que existem? Claro que pode...

Primeiro não há forma de condenar o autor a passar o mesmo que a vitima passou.
Segundo, vai continuar a ser um parasita da sociedade e a viver à conta.
Terceiro, se o senhor trabalha por necessidade, faz turnos e trabalha à noite, um homem com 82 ano merece mais respeito que isto, tanto ele como a esposa que pelo que parece é doente.

Mas pronto! isto é a minha opinião
 
mesmo assim...se calhar nunca fez descontos..se calhar nunca trabalhou ate ser obrigado a isso..eh pa..so sabendo a historia toda..
 
mesmo assim...se calhar nunca fez descontos..se calhar nunca trabalhou ate ser obrigado a isso..eh pa..so sabendo a historia toda..

Nenhuma história é válida para crucificar um ancião de 82 anos...

Ai não trabalhas, ai não descontaste, agora sofre e passa fome os restos dos dias da tua vida... NOT...
 
nao é crucificar...mas subentendo que ele nao devia trabalhar porque a reforma dele deveria dar para viver. Ora no caso de nunca ter trabalhado/descontado queres que tenha reforma? mesmo que nunca tenhas trabalhado recebes sempre algum tipo de subsideo...o que pra mim é errado. So deves receber da sociedade se contribuires para a sociedade...
 
nao é crucificar...mas subentendo que ele nao devia trabalhar porque a reforma dele deveria dar para viver. Ora no caso de nunca ter trabalhado/descontado queres que tenha reforma? mesmo que nunca tenhas trabalhado recebes sempre algum tipo de subsideo...o que pra mim é errado. So deves receber da sociedade se contribuires para a sociedade...

É aí que está a parte que eu não concordo, tu assumes que toda a gente é válida para trabalhar, quando sabemos que não é assim...

Há vários tipos de pessoas que por motivos de saúde ou deficiência ou mesmo sorte, que não podem dar o seu contributo monetário, é aí que deve entrar o Estado, na minha opinião...
 
claro que sim!!! Nisso concordo em absoluto contigo. Mas uma pessoa com 82 anos é deficiente? e quando era "capaz" contribuiu?
Mas ja tamos a desviar mt da conversa inicial :p
 
...acho que estão a fazer mts contas de sumar e substrair, se tem dinheiro ou não, se descontou ou não, quando, em causa, está uma pessoa que tinha 82 anos.
...PF, não resumam a conversa de que trabalhava aos 82 anos, pq descontou, ou pq não descontou...etc....etc...na minha maneira de ver, independentemente de tudo, uma pessoa com 82 anos, merece a dignidade de puder viver (sem ter que trabalhar), sem ter que carregar uma cruz, pelo facto de ter descontado ou não...
 
acho que se estao a esquecer tambem de outra coisa nao so pelo facto de com aquela idaide estar a trabalhar mas ser a noite. nao sei a vida dos users mas de certeza que mais de metade nao sabe o que é trabalhar a noite inteira e é bastante pior do que ser de dia.
 
Back
Top