Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Eu sinceramente acho mal, mas alguém tem necessidade de saber onde eu gasto o meu ordenado?? Isto só serve para controlar o cidadão, eu sou livre, por tanto tenho supostamente a liberdade de pedir factura ou não.

Qualquer dia até sabem quantas vezes um gajo vai á retrete :p

Tás mal informado então amigo.
Tu ao pedires fatura não tens obrigatoriamente de facultar os teus dados fiscais. Podes pedi-la como "Consumidor Final", e assim sendo, deixas de te sentir "controlado" e fazes com que o IVA do bem que estas a adquirir vá para quem de direito, e não fique na caixa registadora de quem não deve.

Apenas e para que saibas, apenas tens de apresentar os teus dados fiscais em compras de igual ou valor superior a 1.000€. Se te negares a apresentá-los, a entidade que te está a vender o bem, é obrigado a não vender-te.


Sinceramente, acho que foi das melhores medidas que este gajo já implementou.
 
Isso ate seria bom se fosse ajudar em alguma coisa o Pais mas não porque os maiores ladroes estão no governo que estragam o nosso dinheiro em carros bons,em supostos jantares de negócios e afins e brincadeiras como o tgv ou o novo aeroporto que custou milhões só em indeminizaçoes e nada foi feito para mim uma vergonha deviam ser presos aqueles que fizeram isto mas não andam por ai a viver a grande.
 
Meteorito caiu na Rússia e um asteróide passou próximo da terra. Parece que Deus anda a jogar de Angry Birds!!!! :lol:
Do que te foste lembrar :lol:
images
 
Isso ate seria bom se fosse ajudar em alguma coisa o Pais mas não porque os maiores ladroes estão no governo que estragam o nosso dinheiro em carros bons,em supostos jantares de negócios e afins e brincadeiras como o tgv ou o novo aeroporto que custou milhões só em indeminizaçoes e nada foi feito para mim uma vergonha deviam ser presos aqueles que fizeram isto mas não andam por ai a viver a grande.

Não deixas de ter alguma razão, mas tens de separar as águas, e numa coisa discordo... Esta medida é para ajudar o País.
Penso que não é preciso pensar muito para perceber isso, e compreender a justiça da mesma...

Uma coisa te digo, agora com esta "brincadeira" do governo é que vejo que 80% das compras que fazia (fora das grandes superficies), o IVA ficava na caixa registadora.
Arrisco a dizer-te que se todos nos armassemos em fiscais das finanças e pedisse-mos fatura de tudo, ainda em 2013 deixavamos de ter defice e passavamos a ter superavite.

Cheira-me que as previsões do governo relativamente á fuga aos impostos está sub-valorizada. A Fuga é muito maior do que eles pensam.
 
Back
Top