Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Mas ele assumiu ser o assassino?

Não acompanhei a história na sua totalidade!...

Se assumiu...

O pai querer processar alguém é uma verdadeira anedota!...

Sim, ele assumiu ter assassinado aquelas pessoas!!! Simplesmente, o pai quer processar o estado frances pois entende que as forças tinham meios de o ter parado vivo, sem precisar de o matar!
 
Sim, ele assumiu ter assassinado aquelas pessoas!!! Simplesmente, o pai quer processar o estado frances pois entende que as forças tinham meios de o ter parado vivo, sem precisar de o matar!


Acredito que tenham feito dele um exemplo... Uma vingança pessoal... Pois são humanos e cederam a tentação de vingança!...

Mas alguém que fez o que fez, na minha opinião, merecia aquilo ou pior!...

Mas concordo com o facto do rapaz ,provavelmente, ter sido executado!...

Pena?

Lamento... Não tenho!...


Edit: Um caso para :arrow: http://www.audipt.com/f76/pena-morte-que-acham-45410/?highlight=Pena+de+morte
 

Por ver este post, lembrei-me logo do PINGO DOCE, são os maiores ladrões neste aspecto! Ontem fui ao PD e vi lá uma promoção, mesmo à entrada com letras GARRAFAIS dizendo "PROMOÇÃO - cerveja sagres + pack água das pedras por 10€", afirmando que o valor do produto sem promoção seria de 17,55€! Ora um leigo, cai logo na tentação de comprar!

Só que o pack de cerveja era de 10 x 20cl e a água das pedras 6 x 25 cl! Que noutro lado qualquer custam respectivamente +-7,55€ e +-2,55€ ou seja 10,10€! Sendo assim a poupança é de apenas 10 cêntimos (ou até mesmo podendo não terem promoção nenhuma se encontrarem mais barato), mas os mais incautos levavam o produto a pensar que estão a fazer uma grande compra mas afinal não! Isto é uma excelente forma de escoar 2 produtos enganando as pessoas, com uma suposta promoção!

É só "bigaros"...
 
Back
Top