Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Estavam a cumprir com o dever deles e morreram em serviço! Não foram propriamente assassinados!...

É lamentável mas a lei funciona assim!
 
Sim, não quis dizer que tenham sido assassinados, porque não o foram. A ideia que quis passar foi que, ao contrario do que já li, os indivíduos que fugiram são de certa forma responsáveis pelo sucedido...
 
PSP divulga tabelas atualizadas das multas do Código da Estrada



lindo português que escreveram em algumas..
enfim..
já para não falar de erros ortográficos com fartura..


mas pelo menos fiquei a saber que sendo o meu carro preto, posso pintá-lo de azul, amarelo, vermelho ou outra cor qualquer que não podem multar senão estiver no livrete visto não ser alteração das características do veículo..


até dá para rir certas coisas que lá estão..
 
Last edited:
PSP divulga tabelas atualizadas das multas do Código da Estrada



lindo português que escreveram em algumas..
enfim..
já para não falar de erros ortográficos com fartura..


mas pelo menos fiquei a saber que sendo o meu carro preto, posso pintá-lo de azul, amarelo, vermelho ou outra cor qualquer que não podem multar senão estiver no livrete visto não ser alteração das características do veículo..


até dá para rir certas coisas que lá estão..
Dá problemas na inspeção... Aconteceu a um amigo meu, carro branco com capot preto e no livrete na cor diz branco. Levou anotação na folha de inspeção - alteração ás características do livrete, anomalia de grau 1 que na próxima vez passa a grau 2(reprovação por reincidência). Para deixar de ter anotação ou manda pintar o capot de branco ou seja tira a originalidade ao carro pois é um clássico que é mesmo assim(Simca Rallye 1) ou vai mandar alterar o livrete para branco e outra.
 
Last edited:
Quando comprou o carro não o avisaram que era preciso trocar o oleo :p
Na Smart do meu patrão também não se muda o óleo...vai se acrescentando que ela bebe o todo :p
 
Depois fazem papel de otarios em ir reclamar garantias... fds... mas cabe na cabeça de alguem andar quase 150mil com o mesmo oleo?
 
Ja vi fotos do local do acidente...mete medo...o avião ficou esmigalhado (Algumas pessoas (socorristas) dizem que os maiores destroços não são maiores que metade de um carro)...Agora imaginem os corpos...
o-GERMANWINGS-570.jpg


Clarkson: Demitido...mas o TopGear vai continuar...mas não sei se vai continuar com as mesmas audiências...
Transmission ? BBC Top Gear BBC releases statement on Clarkson « - BBC Top Gear
 
Last edited:
Back
Top