Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Pelos vistos é geral...

O menino estava doente. Deve ter adoecido depois de andar a planear o ataque durante meses!!! Incrível!
 
Pelos vistos é geral...

O menino estava doente. Deve ter adoecido depois de andar a planear o ataque durante meses!!! Incrível!

Estou a ver que qualquer dia torna-se necessario fazer da "justiça pelas proprias mãos" um complemento á justiça dos tribunais!...

Com esse não se perdia nada se o encontrassem morto num canto qualquer!...
 
Taxa de alcoolemia nos jovens pode passar para 0,2 gr/l - Renascença

Não acredito que resolva os problemas...
Mas que vai ajudar(a engordar as contas do estado)vai

Claro que resolve.... E sabes porque? porque os na generalidade os jovens condutores têm a mania de Van Diesel e fazem velocidades furiosas por tudo quanto é lado, isto sem alcool, agora mistura isto tudo + alcool. Nao é por nada que a taxa de mortalidade da camada jovem em acidentes de viação é muito elevado e na autopsia acusa numa grande parte das vezes alcool. :S
 
Claro que resolve.... E sabes porque? porque os na generalidade os jovens condutores têm a mania de Van Diesel e fazem velocidades furiosas por tudo quanto é lado, isto sem alcool, agora mistura isto tudo + alcool. Nao é por nada que a taxa de mortalidade da camada jovem em acidentes de viação é muito elevado e na autopsia acusa numa grande parte das vezes alcool. :S

é verdade, mas nao é 0.5 que acusa.

acho ridiculo, quer dizer, agora pq bebo uma mini p ex já nao estou apto para conduzir? e se tiver 40 ou 50 anos já posso beber essa mini ou 2 para conduzir? RIDICULO

entao tb deveriam haver limites de velocidade para malta jovem e mais velha, é assim?? RIDICULO.
 
Back
Top