noticia no correio da manha- Preço do gasoleo até ao fim do ano

rmatos disse:
se fossem só esses onde se ganha-se muito mais do que aqui :roll: :roll:

o q eu tava a dizer é que nesses a gota é mais cara do q aqui

foram umas estatisticas que vi ha uns tempos

quanto a ganhar, acho q so mesmo na grecia NAO se ganha mais do que em pt lol
 
akna disse:
Nova tentação do crime, assaltos aos camiões cisterna da galp, bp.... :twisted:


isso nao .. mas aos camiões de transporte, internacionais e não só ..esses camiões pequenos que andam por aí a circulam sao constantemente alvos de assaltos desse género ..
já roubaram muitos litros do meu camião!!
e com muita malta que falo, queixam-se do mesmo!
 
flavyan disse:
isto é receita pessoal...
cerca de metade do preço da gota é imposto, IVA e produtos petrolíferos.
na gasolina a carga de impostos é maior, mas a utilização dos diesel é muito superior, daí os aumentos no diesel...

receita...

a culpa? é do governo que temos! o mercado internacional é igual para todos os países e existem países com gota a 30 e 40 cêntimos... mas atenção, fora da europa. mas creio que ainda há espaço para piorar creio que há pelo menos dois países na UE,reino unido e mais qq coisa acho eu que o preço da gota é ainda maior do q cá... mas os salários também são o triplo.
enfim...


pois é..aí é q tá...e esses cabr**s desses políticos isso já n sabem ver!
 
Ruizinhooo disse:
temos que começar ir por a bomba do jumbo e andar com os carros todos fdd's porque se nao quem se f*** somos mesmo nos... com este andar começamos a andar de bicicleta cheia de mod's e ta feito :D :D

:lol: yah..man já viste a minha nova bicla?não man..mostraa...eichh q espectáculo...pneu 225/45??!NÉPIA..não faço as coisas por menos..225/40!!! eeeeich oube lá..q espectáculo pah! ah pois e jantarola da boa!

tens uma bicicleta mt gira tens tens...isso é gps?é! ta uma loucura...com mudanças e td..e tou a pensar fazer lhe uma repro do demo...meter lhe mais uns pedais atrás para um pendura..aí é q vai abusar de carai***! mas a m#rd@ d fap é q m tá a estragar o esquema..a ver se dá para remover...enfim a ber bamos.. vá pah até logo..vou ali mostrar a máquina ás babes da esplanada na fac..sabes como éké..tss tss..ah pois éé bébé..eheh...inteH!


conversa do ppl daqui a mais uns tempos..não tão distantes como à partida pode parecer... :roll:

tamos f$ d$ do$ caros amigos..essa éqé essa!
 
flavyan disse:
o q eu tava a dizer é que nesses a gota é mais cara do q aqui

foram umas estatisticas que vi ha uns tempos

quanto a ganhar, acho q so mesmo na grecia NAO se ganha mais do que em pt lol

como?!?ahahaha ó caro amigo aos anos..repito aos anos q até a grécia nos ultrapassou...até os novos países da UE alguns já nos ultrapassaram e n faz mt tempo q entraram...a UE chegou ao ponto de dar o exemplo do que não se devia fazer, nos novos países que iam aderir,para que não chegassem ao exemplo de Portugal..tipo menino mal comportado com orelhas de burro que fica de castigo para q tds vejam o péssimo exemplo..é vergonhoso.... :x
 
quer dizer, o gasóleo agrícola ainda contínua a metade do preço não é? para quem tem diesel só têm de se preocupar em arranjar um corante barato para tingi-lo :twisted:

ter o aquecimento central ligado de dia e de noite, de inverno e de também no verão, bem como aquecer os canos de água dos radiadores de calor de todos os vizinhos na zona... para também poderem justificar o gasoil de aquecimento ;)
 
nunobett disse:
quer dizer, o gasóleo agrícola ainda contínua a metade do preço não é? para quem tem diesel só têm de se preocupar em arranjar um corante barato para tingi-lo :twisted:

ter o aquecimento central ligado de dia e de noite, de inverno e de também no verão, bem como aquecer os canos de água dos radiadores de calor de todos os vizinhos na zona... para também poderem justificar o gasoil de aquecimento ;)

Precisas de apresentar um documento qualquer, salvo erro. Senão era uma alegria. Mas tens sempre a porta do cavalo. :lol:
 
Back
Top