noticia no correio da manha- Preço do gasoleo até ao fim do ano

Celso Martins disse:
Isto tudo é vergonhoso.. :|

A continuar assim inda tenho de comprar um carro a gasolina.. :twisted:

O melhor mesmo é comprares uma bicicleta, porque pelo andar da carruagem qualquer dia não se pode ter carro!!! ;)
 
Pá isto,é um pais de m........,isto era de fazer um baixo assinado para começar a distribuirem vaselina de borla,sim porque desta maneira é irnos mesmo ao c+

...fonix
 
não há muitas contas a fazer!!!

PETRÓLEO = OURO NEGRO


OURO NEGRO= DINHEIRO (só é pena é k fica todo no bolso deles.....)
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
tenho mesmo muita pena que as Bombas do jumbo, intermarché e companhia sejam fora da área de Lisboa, se não a BP e a Galp iam ver como era bom.... :twisted:
 
Tou a pensar em trocar a Avant 2.5 TDI por uma 1.8T às custas do que ai vem...

Acham que compensa!? Uma 1.8T tb deve andar mt bem!
 
tenho um a3 1.8T, posso dizer que anda bem, com os sapatos 17 ,cidade faz 9L \100, so auto estrada faz 6L, 7L ate aos 100km/h
 
eu atestei.. a 26fev... paguei 1.293 o litro de gasoleo ultimate... e ainda dia 15 de marco fui de novo atestar.. paguei 1.339 por litro... isto no mesmo posto... acho que... foi um roubo... autentico roubo... se soube-se.. tinha comprado 1.6a gasolina !!!
 
De minha parte so tenho uma coisa a dizer e que ate hoje me arrependo de não o ter feito quanto antes. PEGAR NAS MALAS E EMIGRAR PARA OUTRO PAIS. Portugal sucks. Sinceramente cada vez tenho menos orgulho de viver aqui. Tenho familiares na Alemanha e sempre que vou lá passo me com as condições e niveis de vida. Lamento mesmo a mer*a de pais que somos. Sinceramente era vir os Espanhois por ai adiante e varrer tudo. Era perder amor a uns aerius e comprar umas armas e entrar pela Assembleia dentro e fazer uma razia. Quem aqui em Portugal, estiver a pagar uma casa (o meu caso) e trabalhar para outros (como eu) a ganhar uma porc*ria, não passa da m*rda.

Sinceramente lamento.
 
isto é receita pessoal...
cerca de metade do preço da gota é imposto, IVA e produtos petrolíferos.
na gasolina a carga de impostos é maior, mas a utilização dos diesel é muito superior, daí os aumentos no diesel...

receita...

a culpa? é do governo que temos! o mercado internacional é igual para todos os países e existem países com gota a 30 e 40 cêntimos... mas atenção, fora da europa. mas creio que ainda há espaço para piorar creio que há pelo menos dois países na UE, reino unido e mais qq coisa acho eu que o preço da gota é ainda maior do q cá... mas os salários também são o triplo.

enfim...
 
flavyan disse:
creio que há pelo menos dois países na UE, reino unido e mais qq coisa acho eu que o preço da gota é ainda maior do q cá... mas os salários também são o triplo.

enfim...

se fossem só esses onde se ganha-se muito mais do que aqui :roll: :roll:
 
Era todo o pessoal abastecer metade do habitual, bastava metade, mas tinha de ser mesmo todo... aí é que via os preços a descer e o mercado a entrar em crise.
 
akna disse:
tenho um a3 1.8T, posso dizer que anda bem, com os sapatos 17 ,cidade faz 9L \100, so auto estrada faz 6L, 7L ate aos 100km/h

Eu quero trocar mas quero ficar com uma avant por isso deve consumir mais um pouco, gosto mais de carros a gasolina por isso se o preço do gasoleo passar o da gasolina é isso que vou fazer :|

Cumps ;)

Quando comprei a avant o gasoleo tava a 70cent. PQP :evil:
 
temos que começar ir por a bomba do jumbo e andar com os carros todos fdd's porque se nao quem se f*** somos mesmo nos... com este andar começamos a andar de bicicleta cheia de mod's e ta feito :D :D
 
eu so vos digo uma coisa..ta a começar a haver mercado negro de gasoleo e vou começar a ir a esse mercado e mais n digo, senao iam ficar cheios de inveja :D :D
 
Back
Top