noticia no correio da manha- Preço do gasoleo até ao fim do ano

Re: noticia no correio da manha

.. eu queria aqui anuciar faxabor.. que sao todos uma data de gatunos.....uma data de ladroes.. E uma data de chupistas!!!!!!!!!!!
 
Acho bem...
1. Temos mais carros de gasóleo do que gasolina..
2. Gasta-se menos do que a gasolina
3. E polui mais

Agora eu que tenho um Carro a gasolina que em media faz 10L/100k, tenho que pagar mais porque se gasta mais? porque??!??!!?
 
Realmente não sei se o facto de 70% dos carros em Portugal serem a diesel tem a ver com o aumento dos preços, um dos motivos de estar caro é que as refinarias em Portugal não estão modernas, por isso é que a GALP vai investir uns milhões na refinaria de Sines, nem os milhões de euros que Portugal perde anualmente para Espanha em Portugueses que vão abastecer, abre os olhos ao Governo :evil:
 
eu se pudesse ia so a espanha atestar o carro e alem disso, acho que se deveria cortar ainda mais ir abastecer na bp,galps e companhia..eles ja sentiram uma quebra de consumo no ano passado de 2% efectivo( isto é uma perca de milhoes, que n perderam ainda mais, porque o preço aumentou muito)..se todos nos cortassemos ainda mais e só abastecermos nas bombas das companhias estranjeiras e jumbos e companhia..entao ainda ia doer mais...a galinha dos ovos de ouro tem de morrer, pa eles começarem a abrir a pestana, ate la os unicos que sao enrabados somos nós :evil:
 
F*D*-SE :evil: :evil: :evil:

Isto é uma vergonha!!!

Eu vou tirar um curso de ministro (ao fim de semana) e vou pra política. Passo uns anos como secretário de estado, ou simplesmente deputado, e depois vou para administrador de uma dessas empresas controladas pelo governo, da qual não entendo nem percebo puto patavina, mas o que interessa é assinar os documentos e mandar umas belas quecas às secretárias. Assim tenho motorista, umas belas reformas praí aos 40 a 45 anos e a bófia não me chateia. Pouco apareço na televisão e vou às festas VIP por aí.

PS. - SE PUDESSE ESTARIA BEM LONGE :( :( :(
 
A mim custa-me a entender uma coisa...

O petroleo aumenta todos os dias...
O barril de petroleo é comprado em dolares...
O euro a cada dia vale mais que o dolar...

Logo, se fizermos as contas, para nós o valor fica +- o mesmo que antes... Logo não há razao para aumentar os preços...

Acho que nao tou a ver mal a coisa...
 
hucruz disse:
A mim custa-me a entender uma coisa...

O petroleo aumenta todos os dias...
O barril de petroleo é comprado em dolares...
O euro a cada dia vale mais que o dolar...

Logo, se fizermos as contas, para nós o valor fica +- o mesmo que antes... Logo não há razao para aumentar os preços...

Acho que nao tou a ver mal a coisa...


tenho exactamente a mesma opinião do que tu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top