Noticía do dia...(caso suspeito triplo homicida)

já todos devem ter ouvido falar neste caso, pois foi mesmo a noticia que mais se falou hoje, penso eu...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/serial-killer-faz-3-vitimas-por-ciumes
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/n...peito-de-triplo-homicidio-ja-saiu-do-tribunal

fiquei completamente abismado, quando soube disto principalmente quando soube onde era a casa (ou castelo ou que raio é aquela porcaria) deste desgr@ç@do, t@r@do, doente, psicopata, filho duma grandessíssima...... tudo e mais alguma coisa.. :evil:

moro prai a 10 km´s do sítio e por acaso nunca me tinha apercebido de tal, toda a gente aqui na zona tá estupefacta, porque isto sempre foi muito pacato e nunca há memória de uma história destas por aqui...
enfim, mas há sempre uma primeira vez para tudo, né?.. :S

espero que esta criatura apodreça na xoldra... :evil: tive uma vontade enorme de ir ao tribunal de Torres Vedras para o excomungar de alto a baixo, mas pronto já lá estava muita gente para isso..
 
Last edited:
Re: Noticía do dia...

Este ou la fica meia duzia de dias ou as tantas tambem e solto ou com uma pulseira electronica, se fossem meus familiares eu limpava-lhe aquele sebo logo que pudesse, era por o gajo no meio da populacao...
 
Re: Noticía do dia...

Este ou la fica meia duzia de dias ou as tantas tambem e solto ou com uma pulseira electronica, se fossem meus familiares eu limpava-lhe aquele sebo logo que pudesse, era por o gajo no meio da populacao...

acredita que se o largassem à pouco no meio da população, o desgraçado :evil: saía de lá vivo...
foi pena... :mad:
 
Re: Noticía do dia...

pelos vistos a sentença vai sair ás 15h...

vamos lá ver o que vai sair na rifa a este miserável... :S
 
o mais certo é ficar em prisão domiciliaria, sendo que vai ser transportado até casa e vai ter cobertura policial á porta de casa...
 
O mais triste nisto tudo é que pode apanhar no máximo 25 anos e ao fim de uns 15 tá cá fora outra vez... Por enquanto ficou em previsão preventiva...
 
interessante é ver os vizinhos agora a opinar sobre as esquesitisses do gajo. que raio de gente tão passiva, não houve ninguem que o apertasse e o pusesse na pta da linha antes dele fazer destas cenas? claro que agora toda a gente o matava 2x e so on e so on, mas na altura não houve killotas para enfrentar o " rei dos GHOBS e mestre sábio como ele gostava que lhe chamassem!!!!
tb é bom ver a relativa eficacia das nossas forças da lei, as tantas se fosse nos USA o gajo ainda conseguia enganar mais uns 5 ou 6!! aqui foi á terceira e em in extremis! continuo a dizer, que este tipo de situações vão tornar-se cada vez mais visivéis e frequentes. todos sabemos k no nosso Portugal ainda há muita m!"#$a por saber! paises do 3º mundo é assim!
 
o problema é que como isto aqui nesta zona é tudo tão pacato, ninguém esperava uma cena destas... :S
o gajo, pelos vistos, na rua diz-se que era uma pessoa prestável e tal, mas um pouco esquisito (ou excêntrico)... isto é uma daquelas cenas, que se for preciso, perto de ti também há psicopatas destes, e as pessoas em redor também não desconfiam de nada.. :evil:
ainda à pouco fiquei parvo também, quando ouvi no telejornal (já não sei quem falava), que o pai do jovem Ivo, era pra ir com ele a Espanha para ver o filho e a meio do caminho disse: "ah já não vale a pena irmos porque ele acabou por passar por nós de carro"....
fdx, então um gajo anda à procura do filho, vai com esse desgraçado porque diz que sabe onde o filho está, a meio passa-se uma situação destas e o pai não dizia para ir atrás do tal carro onde ele disse que o filho ia???
não sou ninguém para averiguar esta situação, mas um gajo fica assim...:duhh::duhh:
o que é certo é que ele enganou tudo e todos à sua volta... :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top