Notícia acidente Bruno César e Jardel

faz lembrar o ronaldo quando partiu o ferrari num tunel de londres tambem devia de ir a fazer um test drive ao novo charuto dele
 
Para despistar um carro que tem mais ajudas electrónicas que sei lá o quê, deviam ir a conduzir com bastante civismo....

Mas ainda vamos a ver quem era mesmo que ia a conduzir ... Eu cá quase aposto que não era ninguém ... devia ser o carro sozinho ou piloto automático, e eles iam os 2 no banco de trás, não?

lol
 
DESPORTO
Jogadores Bruno César e Jardel envolvidos em acidente de viação

O defesa Jardel e o avançado Bruno César, ambos jogadores do Benfica, saíram esta noite ilesos de um aparatoso acidente de viação na Herdade da Aroeira, em Almada, durante um "test drive".
Bruno César terá perdido o comando da viatura e esta acabou por embater no separador central e derrubar um poste de iluminação, detendo-se apenas após embater com veículos estacionados no local.

Os dois jogadores saíram ilesos do acidente, que ocorreu por volta das 20h30, tendo abandonado o local pouco tempo depois do sinistro.

A burocracia terá sido tratada por representantes do clube da Luz e do stand de automóveis proprietário da viatura, que estava ser testada pelos jogadores.

O carro que os dois jogadores testavam custa cerca de 130 mil euros.

In Sic Notícias
 
Last edited:
pois é amigos há quem passe fome, outros podem gastar 130 mil em carros ... mas nem com todo o dinheiro do mundo se pode comprar o kit... hahaha
 
Estes cromos, muitos deles que nem sabem só têm o 6º ano estão ai cheios de dinheiro só por chutar uma bola, por isso mais ou menos 130.000€ para pagar um carro novo nem lhes afecta um bocadinho, não tenho pena nenhuma, ainda por cima do Benfica :D
 
Bom para mim independentemente do clube a que pertencem, são duas pessoas, e como tal ainda bem que nada de grave lhes aconteceu nem a eles nem aos outros condutores.
Quanto ao não saberem comprar...............de certeza que compram melhor do que eu!!! :p
Educação é como em qualquer lado......uns têm outros não, e finalmente não dar nas vistas é dificil quando se é muito conhecido!!!

Just my opinion!!!
 
a inveja é uma coisa muito feia mas engraçada de se ver

Subscrevo.. Fazem-me rir quando dizem "não sei quê, tanta fome blablabla whiskas saketas".. Quando não nos calha a nós é fudido.


As estradas dali da Aroeira também não são fáceis.. é só "lombinhas" devido às raizes dos pinheiros.. :D
 
concordo com o que é dito é triste um jogador de futebol ganhar tanto dinheiro, não por ter curso ou não ter, formações ou não, o grande problema é que existe tanta miséria no mundo, basta sairmos de casa e vemos, ou uma familia que o pai está desempregado e não tem dinheiro para por comida na mesa para os filhos, ou alguém que teve que vender carro e casa para não ter os filhos a passar fome, ou como se passa na grécia que os pais estão a abandonar filhos de 4 e 5 anos porque não têm dinheiro para lhes dar de comer e estes c@ralhos ganham milhões e gastam em carros, put.s e vinho verde, o Cristiano ronaldo por exemplo dar um anel de 115 mil euros à namorada e os filhos do vizinho a passar fome.
tudo bem não podemos ter todos bom coração no mundo, mas já viram que quem mais tem é quem menos ajuda!?

outra coisa se a minha casa estiver a arder quem vai arriscar a vida para me salvar, vai ser um bombeiro e o bombeiro coitado, sujeito a deixar a mulher viuva e os filhos sem pai, não ganha nada por arriscar a vida é voluntário e o jogador da bola para dar uns chutos ganha milhões... acho que aí está qualquer coisa mal...

e para quem é pai e mãe sabe, se os vossos filhos tivessem uma doença grave ninguém m vos dava a mão, mas como é o filho de um jogador de futebol já toda a gente vai doar a medula, sabem à quantos anos existe isso!? e só agora é que se lembram de fazer grandes movimentos a favor disso!? enfim viva portugal. (ATENÇÃO: não estou a dizer que não o devem fazer é um movimento muito nobre e todos devem fazer, só estou a chamar a atenção ao facto que já morreram milhares à espera por falta de dadores)
 
Last edited:
Isso é como tudo na vida...

Não pensem que todos os pobres são dignos de pena! Muitos não têm a coragem ou apenas forca de vontade para darem um rumo a sua vida!...

Claro que não é justo! Já toda a gente sabe que não é a trabalhar no duro que se enriquece!... Mas muitos nem uma refeição têm para comer porque simplesmente não trabalham para isso!...

Não critiquem quem tem muitos €€€ pois muitos de vocês fariam tantas ou mais extravagancias que muitas figuras publicas fazem!...

Eu se tivesse gastava e gastava e gastava, naquilo que bem quisesse e entendesse!!!...
 
Isso é como tudo na vida...

Não pensem que todos os pobres são dignos de pena! Muitos não têm a coragem ou apenas forca de vontade para darem um rumo a sua vida!...

Claro que não é justo! Já toda a gente sabe que não é a trabalhar no duro que se enriquece!... Mas muitos nem uma refeição têm para comer porque simplesmente não trabalham para isso!...

Não critiquem quem tem muitos €€€ pois muitos de vocês fariam tantas ou mais extravagancias que muitas figuras publicas fazem!...

Eu se tivesse gastava e gastava e gastava, naquilo que bem quisesse e entendesse!!!...

sim concordo contigo, mas o que está mal aqui não é o facto de eles gastarem tudo é o facto do sistema, valorizar mais quem menos faz...

é verdade tanto existe rico bom como rico mau e pobre e branco e preto e amarelo, são todos diferentes, se eu tivesse também gastava e gastava, mas não olhava só para mim...

houve uma noticia de um menino que precisava de uma protese de um braço que custava 9 mil euros, houve algum jogador que se chegou à frente? foi um engenheiro que duou esse senhor seja ele quem for, é de louvar!
 
sim concordo contigo, mas o que está mal aqui não é o facto de eles gastarem tudo é o facto do sistema, valorizar mais quem menos faz...

é verdade tanto existe rico bom como rico mau e pobre e branco e preto e amarelo, são todos diferentes, se eu tivesse também gastava e gastava, mas não olhava só para mim...

houve uma noticia de um menino que precisava de uma protese de um braço que custava 9 mil euros, houve algum jogador que se chegou à frente? foi um engenheiro que duou esse senhor seja ele quem for, é de louvar!

Concordo plenamente!...

Assino por baixo! ;)
 
Back
Top