Nota negativa para serviço de peças da Audi (SIVA)

Faz hoje umas 2 semana que me dirigi às oficinas Audi aqui da minha zona para encomendar uma protecção para a bagageira da A6.
O atendimento não merece qualquer reparo, foi-me dito que ainda não existia preço para aquela peça mas que o pedido ia ser feito para a SIVA.
Ontem passei lá e o recepcionista disse-me que não conseguia fazer nada porque a SIVA ainda não tinha aberto ficha para a respectiva peça! Só me resta esperar que a SIVA se lembre de o fazer...

É esta a protecção que quero:

G_4F9061210YY4.JPG


Estou habituado à Mercedes em que os pedidos podem ser feitos directamente à fabrica, parece que na Audi tem que passar tudo pela SIVA.

Cumps.
 
É sim senhor...
Na Mercedes, a peça é pedida a Espanha se marcar no stock ou à Fábrica se não houver em Espanha.
Os pedidos à fábrica demoram sempre entra de 1\5 dias uteis.
 
Bem... este tópico deu resultado, alguém da SIVA deve ter lido isto. :lol: :lol:

Hoje de manhã ligaram-me a dar o preço da peça. :wink:
Agora são 2/3 semana à espera dela...

Também conheço muito bem o ebay, mas este tipo de coisas (normalmente) não são peças originais. O mais parecido com isto que consegui encontrar foi a protecção de borracha que cobre a mala toda e com isso perco as excelentes calhas que esta Avant tem.

Obrigado na mesma pelas vossas sugestões. :wink:

Cumps.
 
lucianorato disse:
Eu tambem
É a melhor loja de peças que eu conheço.....

wwww.ebay.de

nao havia mais w´s ? loool na brinca :arrow: off topic off....

bem esses gajos n valem um ******** pelo ke tenho ouvido dizer VSA MAdeira rulzzz :twisted:
 
tinha mandado e n mandei vir... tazgirl :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: o nmb so disse ke se fosse ele ja tinha mandado vir do ebay :wink:
 
Já tenho a peça instalada na A6 Avant. :wink:

Não era bem aquilo que estava à espera mas serve para o efeito.
Ficou em 175€ (IVA incluído).

Quando tiver oportunidade tiro umas fotos.

Abraços.
 
Back
Top