Nostalgia dum cigano

Quando eu era pequenino, a minha mãe mandava-me à mercearia com apenas 5 escudos e eu voltava carregadinho.

Trazia 3 kg de batatas, 1 pão de Mafra, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa rebuçados, muita fruta e 1 dúzia de ovos.

Hoje em dia já não dá para fazer isso...


O cabrão do merceeiro encheu a loja com câmaras de vídeo!
 
:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mas olha que ás vezes trazem o mesmo ou mais ainda, e com menos dinheiro, ou até com nenhum!!!!:lol::lol:
 
Não precisam... Mas são os piores!... Desculpem a franquesa... mas pessoalmente... Detesto a Raça!!!

Correcção Etnia, pois raça tem os cães.

Olha que a piores da nossa etnia do que da deles, Pois dou-me bastante bem com alguns ciganos, e caso tenha algum problema eles estão lá enquanto que da nossa etnia nem lá ia.

Mas atenção que há ciganos e ciganos, eu estou apenas a falar dos daqui do porto...
 
Acredito que quando o @ires disse raca nao tinha qualquer intencao ofensiva...
Uma coisa e certa, nao falo de todos porque nao se deve por toda a gente no mesmo saco, mas
a grande maioria ou sao criminosos ou vigaristas, e sei do que falo, pelo menos na margem sul, dai
perceber o que o @ires quiz dizer embora nao lhe tenha escolhido as palavras mais correcta.
O meu pai teve um grande amigo Cigano em Setubal, ao qual todos nos davamos muito bem, certo
dia estavam aflitos e pediram dinheiro emprestado ao qual o meu pai nem hesitou em emprestar, pois
era uma amizade de longa data e ja havia acontecido situacoes semelhantes mas nunca houve qualquer
problema, da ultima vez, foi um valor mais elevado e simplesmente desapareceram e nunca mais disseram
nada isto ja data dos meados de 90, ao meu pai custou-lhe mais pela amizade do que pelo dinheiro, pois
o meu pai por uma boa amizade era capaz de fechar os olhos ao dinheiro so para ajudar o amigo, era
preferivel ter dito que nao conseguia pagar e manter a amizade... e ha varios episodios com as comunidade
cigana da margem sul, quando se juntao mais que 5 e certo que vai haver confusao num breve espaco de
tempo...
Mas para mim os Marroquinos... sao os piores...

Fique-se ciente que nao sou racista, dou-me com pessoas de toda a parte do mundo e tenho amigos de varias nacionalidades...
mas nos sitios por onde passei os Marroquinos sao mesmo F.......




 
Last edited by a moderator:
Back
Top