nós não somos nada.

vi esta imagem e achei que a devia partelhar.

TÊM DE ESPERAR UM BOCADO...PORQUE É UMA ANIMAÇÃO

sizes.gif
 
Estava a ver que não acabava! :D

É realmente impressionante como o nosso "mundinho" se perde completamente... :eek:
 
Pois não somos nada mesmo... A nossa via lactea tem planetas muito pequeninos em relação ás outras :D . Mas nos ficamos contentes por estarmos neste planetinha azul :D
 
:eek: :eek: Rezem para que um dia não nos apareçam seres com 50 vezes o nosso tamanho, aí é que aqueles que se julgam donos do mundo e que têm a mania de brincarem às guerras se vão cagar todos, aquilo vai ser uma correria às prateleiras da DODOT :eek: :eek:


:D :D :D
 
afna1981 disse:
:eek: :eek: Rezem para que um dia não nos apareçam seres com 50 vezes o nosso tamanho, aí é que aqueles que se julgam donos do mundo e que têm a mania de brincarem às guerras se vão cagar todos, aquilo vai ser uma correria às prateleiras da DODOT :eek: :eek:


:D :D :D

Quando chegar esse dia, eu já estarei bem enterrado :p :p :p
 
afna1981 disse:
:eek: :eek: Rezem para que um dia não nos apareçam seres com 50 vezes o nosso tamanho, aí é que aqueles que se julgam donos do mundo e que têm a mania de brincarem às guerras se vão cagar todos, aquilo vai ser uma correria às prateleiras da DODOT :eek: :eek:


:D :D :D

:eek: :D :roll: :D :D :lol:
 
Já agora, lembrei-me deste vídeo, se quiseres Marco, copia pro 1º post.

Chama-se: O Pálido Ponto Azul

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8&feature=related[/youtube]
 
este ultimo video ta fixola mas a voz do comentador dá-me vontade de cortar os pulsos com um alicate de corte :p
 
afna1981 disse:
:eek: :eek: Rezem para que um dia não nos apareçam seres com 50 vezes o nosso tamanho, aí é que aqueles que se julgam donos do mundo e que têm a mania de brincarem às guerras se vão cagar todos, aquilo vai ser uma correria às prateleiras da DODOT :eek: :eek:


:D :D :D

Um dos sinais mais evidentes que existe vida inteligente no espaço é que eles nunca tentaram contactar-nos!
 
Bora_Bora disse:
Já agora, lembrei-me deste vídeo, se quiseres Marco, copia pro 1º post.

Chama-se: O Pálido Ponto Azul

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8&feature=related[/youtube]

Espetacular.
 
Back
Top