Norauto Guia

Peskisa, o que não faltam sao coments acerca disso.
Regra geral, não é de confiança. Mas depende acima de tudo
do funcionario que trabalhar no carro ser bom ou nem por isso.
 
Peskisa, o que não faltam sao coments acerca disso.
Regra geral, não é de confiança. Mas depende acima de tudo
do funcionario que trabalhar no carro ser bom ou nem por isso.

Concordo plenamente. A título de exemplo na Norauto Coimbra trabalha lá uma pessoa que considero ser um dos melhores mecânicos que conheço. Costumo dizer que é o "Dr.House" dos automóveis.
É um rapaz que no curso na cadeira de mecânica prática, durante um exame final o professor chega à beira dele e diz:
"Estou com um problema ali no meu carro será que o podias ir resolver?"
Ele responde: "Professor mas e o exame?"
Professor: "O teu exame é o meu carro!"

Resultado? melhor nota da turma :D

já lhe disse mtas vezes que não percebo o porquê de estar na norauto e já lhe andei a meter beneno pa ir pa Inglaterra trabalhar/estudar mecânica de competição.
 
Eu a semana passada estive a bisbilhotar a loja da guia..

Em termos de trabalhos de mecanica não sei, mas os preços de "paneleirices" tipo tapetes, manetes de mudanças, chaves para trabalhos de mecanica, até aqueles dados á gangster que o pessoal contuma por no espelho do carro, (etc...) são mais baratos que todas as outras lojas das redondezas que vendem as mesmas coisas!!

Os tapetes a imitar aluminio estão a metade do preço da loja mais barata que eu conheço na zona, é só um exemplo..
 
A minha irma foi la a pouco tempo colocar pastilhas no Q7 e ao k parece fikou bem servida... de rest nao sei.. ainda nao passei la...
 
olha o Zukinha tb é do Algarve , boas , o pessoal la vai aparecendo , ate agora ja contei tres .... :), pois passei la ontem tive a sondar .... mais uma casa para autos ... ca em baixo ja temos a Roudy , Feu vert , Norauto , Precision ! ja nao é mau de todo sempre temos mais variadade... e preços por onde escolher em termos de material !:)
 
Amigo Norauto em Guia não conheço mas a de gaia nao gosto nada já tive stresses valentes...
 
Last edited:
Back
Top