Nome de musica!!

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Ricardo M. disse:
Hmm..Assim de repente tou-me a lembrar desta:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xCl2FgwYXEA[/youtube]

Tambem não.. :( Eu normalmente costumo encontrar +/ bem o nome das musicas mas esta.. :x :x :x

Quando for assim, guarda um excerto no tlm.. é mais fácil para se encontrar a música ;) É provável que quase todos nós a tenhamos até mas sem mais pistas é complicado....

Ricardo M. disse:
Quando for assim, guarda um excerto no tlm.. é mais fácil para se encontrar a música ;) É provável que quase todos nós a tenhamos até mas sem mais pistas é complicado....

pois eu sei mas como é daquelas musicas que tão sempre a passar na nova era pensei que as vezes houvesse alguém que acertasse mesmo na muche!!

neljoe disse:
Pah.. canta lá um bocado a ver sa_gente descobre...

:green:

É concorrência... mas passa á frente... esquece!

:P

Não percebi.. Mas tass bem seja o que deus quiser.. :P :P

A musica e qualquer coisa como isto

"habla com la luna
habla con la playa"

Ao escrever isto encontrei a put@ da musica

É ESTA CARAI... :green: :green: :green: :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uis73knMk-U[/youtube]

Mas ajudou vir aqui já tinha desistido...

Aquilo do audist dançar é tudo mentira... :P :P

Obrigado a todos pela ajuda ;)

Ahhh, tou a ver.. Mas podias ter dito que era meia indiana ou árabe ou o caraiii :green:

E o mais engraçado é que essa música é bem antiga.. Vai fazer agora 2 anos +/- que passei isso num set para a campanha da associação de estudantes e apesar de na altura o pessoal ter curtido, dp a música já era xunga e não sei que.. Passado então 2 anos, sai um DJ famoso com a mesma música e esta passa a ser a melhor do mundo :roll:

De qualquer forma, é bem porreira.. E agora está na moda este tipo de sons ;)

Ricardo M. disse:
Ahhh, tou a ver.. Mas podias ter dito que era meia indiana ou árabe ou o caraiii :green:

E o mais engraçado é que essa música é bem antiga.. Vai fazer agora 2 anos +/- que passei isso num set para a campanha da associação de estudantes e apesar de na altura o pessoal ter curtido, dp a música já era xunga e não sei que.. Passado então 2 anos, sai um DJ famoso com a mesma música e esta passa a ser a melhor do mundo :roll:

De qualquer forma, é bem porreira.. E agora está na moda este tipo de sons ;)

Eu nem sou gajo deste tipo de musicas.. Mas esta fica mesmo no ouvido. :green: :green: Por acaso não conhecia!! Já à muito tempo que não ouvia uma musica que tivesse de ter no carro.. Mas esta tem mesmo de ser.. :P :P :P

King disse:
Eu nem sou gajo deste tipo de musicas.. Mas esta fica mesmo no ouvido. :green: :green: Por acaso não conhecia!! Já à muito tempo que não ouvia uma musica que tivesse de ter no carro.. Mas esta tem mesmo de ser.. :P :P :P
Mete uma gaja a tua frente a dançar este tipo de musica e vais ver como vais gostar mais deste tipo de musica :P :P

Back