NOKIA 5800 EXPRESS MUSIC

Boas pessoal,

Alguém sabe se este telemóvel tem algum problema de compatibilidade com o bluetooth OEM das nossas argolas?

Cumps
 
NLEDO disse:
Boas pessoal,

Alguém sabe se este telemóvel tem algum problema de compatibilidade com o bluetooth OEM das nossas argolas?

Cumps

Já testaste o software da Nokia que te sugeri (Post do Quasar)?

Porque não mudar de telemóvel? Os Sony Ericsson são muito porreiros e funcionam 5 estrelas com os BT da Audi... ;)
 
Meus amigos obrigado pelas respostas......mas o facto é que já o comprei....e.....
funciona 5 estrelas e não precisei do software que o quasar falava. E sim passa automaticamente os registos e a lista telefónica. Se calhar é por o meu módulo tb ser dos mais recentes...não é Miguel???? ;)

De qualquer das formas precisei pq o meu N73 que tinha o tal sofware pifou a bateria á custa desse software que tá sempre a correr em fundo. O que me obrigava quase a carregar o telemovel de cada vez que saía do carro.

Mas tá tudo 5 estrelas, obrigado pelos comentários
 
Boas.
Adquiri hoje um 5800(infelizmente o htc que queria ja não se vendia, mas este tambem não é nada mau), mas estou agora com um problema a ligar ao bluetooth do meu a3.
O bluetooth é original da audi e não sei porque o telemovel não encontra o bluetooth do carro, procura dispositivos mas depois nunca encontra. Ja experimentei varias vezes e inclusive ja experimentei desligar o carro, tirar a chave, etc e experimentar novamente e nunca nada. Alguem teve o mesmo problema?
O que eu faço no telemovel é activar o bluetooth, depois vou a adicionar dispositvos e faço procurar, mas nunca encontra.
 
a3sportback disse:
Boas.
Adquiri hoje um 5800(infelizmente o htc que queria ja não se vendia, mas este tambem não é nada mau), mas estou agora com um problema a ligar ao bluetooth do meu a3.
O bluetooth é original da audi e não sei porque o telemovel não encontra o bluetooth do carro, procura dispositivos mas depois nunca encontra. Ja experimentei varias vezes e inclusive ja experimentei desligar o carro, tirar a chave, etc e experimentar novamente e nunca nada. Alguem teve o mesmo problema?
O que eu faço no telemovel é activar o bluetooth, depois vou a adicionar dispositvos e faço procurar, mas nunca encontra.

Deves fazer a pesquisa com o telemovel como diz no manuel de instruções, que refere , "deve ser emparelhado nos 5 minutos iniciais à ignição na posição on"
 
Amanha vou então experimentar melhor e depois digo algo. Mas é estranho, porque das vezes que emparelhei com outros telefones tenho ideia de ter feito com o carro ligado mesmo. Mas vou experimentar então assim amanha e depois digo algo.
Obrigado
 
Experimentei ontem como me disseram aqui e nada. Depois lembrei-me de desligar e voltar a ligar o telemovel e ja deu, so espero que depois não continue com mais problemas :S
 
Back
Top