Nivelador automático A3 8L

Olá amigos,

Alguém me sabe dizer se é possível instalar um nivelador automático de um S3 8L?
Por quanto acham que fica esta brincadeira? (Nivelador automático + interruptor xenon + cablagem)

Alguém que costume comprar coisas no ebay que me possa ajudar a encontrar um bom negócio com tudo incluído do que preciso? :)

Obrigado!
 
Last edited:
o da frente é..
o de trás tem que ser mesmo para A3..
e não esquecer a centralina de nivelação..

tudo depende do preço a que arranjares o material..
 
Last edited:
Não dá o de trás pois o s3 é sistema quattro e o A3 por norma são tração frontal só (também existe a3 com sistema quattro) ;)
 
Então no meu caso estaria a desperdiçar dinheiro visto que o material é de um S3...
Se montasse esse material do S3, os niveladores automaticos não ficariam a funcionar bem né?
Só estou a ponderar montar isto para ter tudo legal quando meter xenon :/
 
Alguém me pode explicar o que fico a perder por não ter o nivelador traseiro? :p

Acreditem, sou mesmo muito leigo nesta coisa de carros...

Só quero ter o nivelador automático a trabalhar bem nas opticas da frente para poder colocar xenon...

O material sendo de um S3 não dá mesmo?
 
Uma pergunta parva: para que serve o nivelador traseiro? :p

É obrigatória a compra para ter tudo legal para colocar xenon?
 
Pessoal, estou aqui com uma dúvida, talvez me possam ajudar...
Ontem comprei o nivelador da frente + interruptor.
Telefonei há dias atrás para a Audi e disseram-me que o nivelador traseiro ficaria por uns 90€ + IVA. Hoje quando lá fui para fazer a compra, disseram que afinal tinha de comprar mais peças... e a brincadeira não fica nada barata. E ainda desconfio que tenha de comprar mais alguma coisa para o da frente, como parafusos, etc.. Mas não tenho a certeza.

Eis o material que tenho:



Eis o papel que me deram na Audi com o material completo do que preciso para ter os niveladores a funcionar:



Será que alguém me pode dar uma ajudinha sobre aquilo que necessito comprar? Basta colocarem os números da imagem acima aqui...

Obrigado pessoal!
 
Back
Top