Nivelacao dos farois muito baixa S3 8L

Boas pessoal entao passa- se o seguinte, tenho as opticas de xenon com a regulacao automatica e o farol do lado esquerdo está a apontar muiiiiito para baixo, nao me ilumina rigorosamente nada da estrada. Existe alguma maneira de fazer a regulacao manual dos mesmos ou tenho de fazer atraves do vagcom?

Grande abraço e agradecia uma judinha aqui do pessoal
 
Boas pessoal entao passa- se o seguinte, tenho as opticas de xenon com a regulacao automatica e o farol do lado esquerdo está a apontar muiiiiito para baixo, nao me ilumina rigorosamente nada da estrada. Existe alguma maneira de fazer a regulacao manual dos mesmos ou tenho de fazer atraves do vagcom?

Grande abraço e agradecia uma judinha aqui do pessoal


Oi,

Também tenho um S38L com xenon de origem e não posso dizer que tenha os faróis muito baixos mas também noto o do lado esquerdo mais baixo do que o normal...
Já liguei o vagcom e deu-me isto:

Address 55: Xenon Range Labels: 4B0-907-357-AUT.lbl
Part No: 4B0 907 357
Component: LEUCHTWEITEREGLER D004
Coding: 00014
Shop #: WSC 06435

1 Fault Found:
00776 - Level Control System Sensor; Left Front (G78)
31-00 - Open or Short to Ground

Vai na volta a doença do teu é a mesma....

abraço
 
Last edited:
Boas,

Penso que em qq optica dê para fazer o nivelamento manual, basta uma chave sextavada e apertado ou desapertando umas peças brancas que existe na optica.
Abraço
 
Boas,

Penso que em qq optica dê para fazer o nivelamento manual, basta uma chave sextavada e apertado ou desapertando umas peças brancas que existe na optica.
Abraço

Boas.

Sim dá, eu tenho uma B6 com Xenon de origem e já fiz a regulação manual como dizes.

Cumps
 
Boas.
É simples, nas opticas tens 2 parafusos sextavados, 1 é para a convergência ou algo do género e o outro regula a altura das opticas, mas o meu concelho é ires a uma garagem, pois eles têm a máquina para deixar aquilo na ponto.
Se for o teu mecânico do costume nem te leva dinheiro nenhum e se costumas levar o carro á marca idem.
Eu tinha uma renault laguna e fazia todas as revisões na marca, quando era necessário submeter a carrinha á máquina ou fazer esses pequenos ajustes, nunca me levaram dinheiro nenhum, pois já o deixava nas revisões :).

Cumps
 
Back
Top