Amigo pratinhol obrigado, e já agora sabes-me dizer se terá influência esse óleo a mais o pedal ficar um pouco rijo?Podes, o óleo que está a mais tiras com uma pequena seringa...
mas foi só depois de meteres acima do nível que ficou mais rijo? acima do nível queres dizer acima do máximo?
Sim. Acima do máximo, tem mais óleo que o recomendado.mas foi só depois de meteres acima do nível que ficou mais rijo? acima do nível queres dizer acima do máximo?
Amigo pratinhol obrigado, e já agora sabes-me dizer se terá influência esse óleo a mais o pedal ficar um pouco rijo?
Abraço
Está diferente do habitual, e está diferente do 6k que eu tinha e do 8l que tenho agora e demora mais tempo a parar com a mesma intensidade no pedal.
Já tive a ver as tubagens, troquei o depressor com o 6k, já coloquei a borracha que fica na perte metálica que separa a parte do motor, a não ser que seja mesmo do servo freio.
Esses flexíveis que estás a dizer, são os tubos que vão ter às bombites?Normalmente,pelo que me estás a dizer, pode ser bem os flexiveis dos travões, ao longo dos anos tem tendencia a se desfazerem lentamente por dentro, e o fluxo do óleo de travões não é o mesmo.
Hás-de reparar no vaso se o óleo de travões não está um pouco negro...
Eu passava por aí, substituir os 4 flexiveis e o óleo de travões todo.
Esses flexíveis que estás a dizer, são os tubos que vão ter às bombites?
Se forem, os da frente já troquei, por já estavam cortados.
Tambám já pensei em mudar o óleo e é o que vou fazer.
Obrigado
Um abraço
Foi numa situação de urgência, por causa da ipo, mas agora troco os 4 na mesmam só que em vez de ser em borracha meto em malha.
Assim não há p...a que arreganha a beçaEm malha de aço é á óme...