Nível de combustível incorreto

Boas,

Eu já tinha publicado aqui relativamente a este assunto, porém agora venho com um tópico atualizado.
O meu ponteiro do combustível do quadrante apenas lê depósito cheio ou reserva caso esteja mesmo nas últimas, não mede meio depósito nem nada. Fiz um teste com a Vag Com ao quadrante e sem problemas e a unidade de alimentação (que inclui a bóia) também foi trocada... O carro é um Audi A3 8L com o motor 1.6 (AVU). Não sei se é problema recorrente mas caso encontre uma solução pretendo também deixar aqui para que se alguém tiver este problema saiba o que fazer e não gastar €€€ desnecessariamente.

Obrigado desde já
 
Quando for assim, o mesmo assunto, continua a conversa no mesmo tópico que abriste anteriormente...
Poderá ser o próprio motor do ponteiro do quadrante, podes sempre trocar os motores no quadrante ( o da água com o do combustivel) para fazeres o despiste
 
Peço desculpa pelo erro, sou novato aqui no forum...
Já experimentei fazer isso também, será que um problema na cablagem pode fazer isto?
 
Foi uma unidade completamente nova da VDO com número de série igual à original e já trazia bóia incluida... O mais estranho é que o ponteiro aparece cheio mas tenho sempre a luz da reserva acesa tambem. É bruxaria
 
Mas para mudar o quadrante tenho de reprogramar o imobilizador, uma vez que está integrado não é? O meu é o com parte de trás branca.
 
Boas pessoal,
Após tentar de tudo o problema persiste e com a inspecção do bicho para o mês que vem queria ver se alguém sabia de uma casa de eletrónica auto que fosse de confiança e me conseguisse tratar do assunto. Pago uma jola a quem me apontar no rumo certo! :D:D:D
 
O quadrante em questão é o com a referência 8L0 920 900 H, ando em busca de um quadrante destes, alguém sabe onde posso arranjar um? Ou quem me consiga arranjar o meu também era de valor.
 
Vou tentar mas é de Aveiro, queria ver se era possível arranjar alguém por Lisboa que me desse um jeito nisto, ficar sem gota a torto e a direito não dá jeito nenhum.
 
Back
Top