Nitro OBD2 Diesel e gasolina

Só para lancar a confusao....

Alguem sabe como funciona isto?

https://www.google.pt/search?q=Nitro+OBD2+Diesel&espv=2&biw=1440&bih=785&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIz9PAgJSFxwIV5HHbCh1AFASf#tbm=isch&q=Nitro+OBD2+

á para gasoil e gasolina
feedback?
é treta? verdade?

literatura:
Eco ODB2 is power fuel optimization device that can be inserted into your car OBD2 connector, thereby reducing your car's fuel consumption.
According to your driving habits, EcoOBD2 makes new map in the car's computer ECU for the vehicle's lower fuel consumption. As you driving much more KM/Mile, EcoOBD2 renews the map and adjusts itself to match your car perfectly for more fuel saving.
Eco OBD2 help you save fuel consumption:- Up to 15% fuel savings.

Specification:

Model: Eco OBD2 Diesel
Color: Blue
Voltage: 12 (V)
Working temperature: 0-60 (℃)
Weight: 40g

OBD2 necessarily for cars:

- Sold after January 1, 1996 in the USA
- Sold after January 1, 2001 in the European Union
- With diesel engine sold after January 1, 2003

Installation and Calibration:

1 Pull the Car Key out from the ignition.
2 Find OBD2 connector(*) in your car and Plug in EcoOBD2
3 Insert the key into the ignition and twist the key to the first stage. (Do not start the car)
4 Press the reset buttom for about 5 sec. After releasing the buttom, just wait for a while about 30-54 sec. (EcoOBD2 will communicate and establish connection with ECU)
5 Start up the engine.
6 EcoOBD2 will recognize your vehicle and your driving habits, after around 200 km/150 miles driving and thus EcoOBD2 will adjust itself to match your car perfectly for more fuel saving.
 
Last edited:
mas parece haver uns para economia e outros para performançe?
dá para tirar e o carro fica stock????
honestamente duvido que faça ququer coisa que seja pois n estou a ver cm vao adulterar leituras cm fazem as boxes por exemplo.

aquilo nao escreve nada na ecu e aposto convosco q o q tem dentro é um simples led.
 
honestamente duvido que faça ququer coisa que seja pois n estou a ver cm vao adulterar leituras cm fazem as boxes por exemplo.

aquilo nao escreve nada na ecu e aposto convosco q o q tem dentro é um simples led.

se fosse uma fueltech ou algo do genero,
agora uma cena de 10€.
depois conta nos o que descobriste xD
 
se fosse uma fueltech ou algo do genero,
agora uma cena de 10€.
depois conta nos o que descobriste xD

as soluções OBD tipo revo e bluefin, são aparelho que de facto escrevem um mapa novo na ECU, tanto que depois podem ser removidos.

já as boxes são ligadas entre sensores e a ECU para adulterar medições dos sensores para a ECU mudar o comprotamento.

as boxes trazem resultado mas mesmo assim não só adulteram como só mexem com alguns parametros.

um remap à seria tem smp melhores rendimentos.
 
não faz nada. até tens videos onde abrem e mostram que não passa de luzes a acender. o pior é que vendem milhoes disto a muita gente

Grande banhada que estão a dar... o pior ainda é que em algumas pessoas tem mesmo efeito psicológico..... Daí eu ter questionado... pois conheço um caso desses.....
 
Grande banhada que estão a dar... o pior ainda é que em algumas pessoas tem mesmo efeito psicológico..... Daí eu ter questionado... pois conheço um caso desses.....

Eu já fiz esse teste. Num carro onde tinha que fazer remap mais desactivar umas cenas, primeiro desactivei as cenas e disse ao dono para ir dar uma volta (para depois de confirmar que tudo estava bem desactivado passar à parte da potencia). Mas não lhe disse que estava a fazer em duas etapas. Não é que quando ele me vem com o carro da primeira volta, dizia que puxava que nem um louco e estava muito melhor. :lol:

Mas isto é tao válido como um inverso. Um pessoa com um carro reprogramado no espaço de semanas esquece-se por completo de como o carro estava dantes e começa a achar que ja n puxa tto. Já tive um caso onde para curiosidade do dono, foi reposta por uma semana a stock e ai é que le se lembroud e como era. Faz lembrar quando se troca para um PC novo, muito mais rapido que o velho mas que passado um tempo já e lento (se bem que ai há outros factores).
 
Back
Top