Nissan Patrol RD28T

Pois é pessoal mas isto nao é so divertimento as vezes calha um kado mal!!! :'(
Aki o susto foi pekeno nao houve prejuizo e ningue~m se aleijou!! ;)
20052007104.jpg


aki ja foi um kado + duro a makina foi direita po lixo e 2 amigos meus oe penduras aleijaram-se nada de grave mas ja deu bem para o susto!!! :'( :S :'( :S
1231836415758f1.jpg
 
porque é que nas duas fotos as matriculas são diferentes? :S

já para não falar que o teu jipe é cinzento.
 
Hugo Faria disse:
aki ja foi um kado + duro a makina foi direita po lixo e 2 amigos meus oe penduras aleijaram-se nada de grave mas ja deu bem para o susto!!! :'( :S :'( :S

Deve ter sido um jipe anterior e entretanto depois do acidente deve ter trocado.
 
O jipe branco foi o meu 1º Patrol carroçaria direitinha para o lixo!!! :'(
O 2º jipe patrol cinza é de um amigo meu numa brinkadeira ja ao vir para casa aconteçeu isto mas nada de grave!! :eek:
O meu jipe actualmente é acastanhado com letras douradas como se ve nas fotos!!! :)
 
Mais uns €€€€€€€€€€€€ e fica UM CANHÃO.
Uns ARB's (bloqueios) à frente e atrás, molas de carroça fora e colocar uns Super Swamper de 36", venha a lama, pedras e buracos que a máquina não pára.

:D :D :D Fica do :twisted: :twisted: :twisted:
 
o meu tio tb tem um, 33 Turbo, deves conhecelo do patrol aventua, a.viana.... patrol vermelho

cumps
 
a foto dele a levantar as rodas da frente está fantástica!!!

mas a nível de jipes, o que continua a ser o meu preferido é mesmo o bj40!

que saudads!!
 
Pois é o bixo entrou em fase de restauro ou melhor fazer uns upgrades!!!!
Reparaçao da chapa, pintura nova, cavas de rodas cortadas (os pneus nao cabem :lol:)
Algumas fotos do estado neste momento!!!!! :D
dscf1116q.jpg

dscf1117v.jpg

dscf1113m.jpg

dscf1110h.jpg

dscf1112h.jpg
 
ja agora ninguem conhece quem tenha um turbo do A6 2.5TDI???
agradecia kem soubeçe k me desse uma apitadela necessito de um pa fazer uma experiencia aki no jipe!!! :twisted:
 
Back
Top