Ninguem quer o meu Bolas... estarei a pedir demais?

Não tenhas pressa vai aparecer comprador um carro bem estimado tem sempre o seu valor[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Obrigado a todos pelas respostas

Não foi à toa que fixei o preço nos 4.5k, mas sim por dois motivos. Um, é de tolos mas já sei que qualquer q seja o preço, vai ser regateado à maneira tuga, podem n concordar mas é a realidade. Dois, pq fui ver 3 carros semelhantes a este à venda no Porto, e todos eles estavam mais caros e mais "mal tratados" (a diferentes niveis). O unico que me pareceu parecido com o meu estava a 5750e.

Bem sei que para vender temos sempre a mania que temos ouro, mas como disse, fui ver o que havia, e face a alguns dos que vi, acreditem que o meu está como "ouro" ao lado deles.

3500k seria mais justo? entre 3500-4000 seria demais?


Fostes ver 3 carros e fazer perder tempo às pessoas só por essa curiosidade ??? enfim, sem comentários
 
O anúncio está bom (longe daqueles feitos em cima do joelho) e o preço até pode estar ligeiramente acima do valor comercial (isto para o de 90cv), mas o carro é teu e cada um é livre de pedir aquilo que entende. No teu lugar também o faria, para ter a margem de negociação.

O texto está bom e adequado, com os parágrafos certos e uma sequência com nexo.

Para potenciares a venda, faria duas coisas. Primeiro, arranjava umas jantes sport, dá logo outro ar ao carro. Segundo, tirava fotos ao sol de fim de dia com um bom plano por trás.

Após isso, coloca no standvirtual, a hipótese de venda é superior.

Abraço
 
Também demorei a vender o meu passat b5 e uma sharan de 2005, apesar de os ambos estarem a preço abaixo do mercado. Para o passat só recebi duas chamadas em 2 ou 3 semanas. A sharan ficou mais tempo a venda, apesar de ser nacional e ter 125k km, e ter vendido por 2-3 mil euros abaixo do valor comercial. Parece que ninguém tem dinheiro para comprar carros ahaha.
 
Mete um vaso expansão novo gastas 15€ mas o motor aparenta logo outra coisa está todo limpinho e o vaso está feio tens que ter calma a Malta está sem dinheiro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top