Ninguem está interessado em restaurar...

Um amigo meu tem um igual em estado semelhante a esse (se calhar pior) encostado no quintal :roll: Se alguém tiver interesse posso perguntar se ele despacha o dele! Ou até mesmo peças! Está na zona de Santo Tirso ;)
 
B5avant disse:
Um amigo meu tem um igual em estado semelhante a esse (se calhar pior) encostado no quintal :roll: Se alguém tiver interesse posso perguntar se ele despacha o dele! Ou até mesmo peças! Está na zona de Santo Tirso ;)
Manda me PM ;)
 
Os documentos o proprietario tem de tratar...eu tenho uma moto de 1974 e perdi os documentos entretanto fui tratar deles demorou 1 ano a encontrar as especificações da moto pois não estava nada informatizado mas ja os tenho na minha mão...ha e foi so dar o nome do proprietario ;) ;) ;)

Eu se ja não tivesse carros que chegue aqui em casa ficava para mim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
que raridade, a pena é eu estar tão longe, pois ando louco para começar uma aventura dessas.

só que para mim torna-se um pouco dispendioso pois tinha que o mandar vir para os Açores. :'( :'(
 
DinisRX disse:
O Audi Quattro 2.2 tinha 147kW ou 162kW, ou seja, 200cv ou 220cv.

Ganda máquina!!

Veículo SEM documentos.É um GT original motor de 5 cilindros injecção mecanica,2200cc com 146cv, a mesma base do Audi Sport Quattro Turbo. Motor reconhecido pela sua fiabilidade e resistência em rally. Aceito proposta
 
Back
Top