Ninguém a quer?

era muito bem era!!!!se fosse verdade!!! entregava logo a minha B5 e ainda deixa-va lá o lancia (nem que fosse para fazer de galinheiro) LLLoooLLL
 
Resposta ontem do suposto vendedor:


"Olá, o carro está em Londres, na Inglaterra (tem documentos e matricula português), porque eu sou britânico. Eu era casado com uma mulher português, mas se divorciou e agora estou a trabalhar e viver em Madrid, Espanha. Neste momento, o carro está em Londres, uma empresa de entrega de carros, em um recipiente fechado, preparado para ser entregue em qualquer área em Portugal.
A única opção para fazer o negócio é fazer o negócio através desta empresa de entrega de carros, que também pode garantir a transação para ambas as partes.
Eles irão garantir a transação. Para mim, eles vão segurar-me que você é uma pessoa com intenções reais para comprar o carro, e você tem o dinheiro para comprá-lo.
Para você, eles vão garantir a entrega do carro é feito em tempo e eles vão lhe oferecer 5 dias para testar o carro antes de comprá-lo. Eu vou ter certeza que você tem o dinheiro, você vai verificar (testar) o carro que você vai comprar.
Se você deseja comprar o meu carro, me escreva e eu vou explicar-lhe como a transação será feita.

Obrigado"


Ora disto tudo consigo tirar o essencial: conversa da treta/burlão.
 
Back
Top