Newcomer....AUDI A4 S-LINE!

Boas a todos,

É com enorme prazer que me apresento aqui na comunidade Audi! :)
Até aqui fiz parte de outra, dentro da mesma família (grupo) ou seja da SEAT. :p

Após vender o meu SEAT LEON TDi 170 FR, dou por mim a ter o meu 1o Audi que espero ser
o 1º de muitos! :D

Desta feita e como o mercado não esta fácil, optei por um Audi A4 de 2006, cujo dono era ainda mais cuidadoso que eu (e sou bastante), carro esse que veio IMACULADO e se nao fosse o ano de matricula, bem que passava por um carro com 2, 3 anos no máximo. 8)

O motor é em base o mesmo que o do meu antigo FR, mas a condução é MUITO diferente, para melhor no conforto, mas muito menos agressiva e directa que no FR. Claro está que são dois carros distintos e com objectivos e utilizadores bem diferenciados. Acho que num "picanço" direto o FR ganhava facilmente, pelo menos num circuito tipo o da Boavista no Porto (WTTC)!

..como gosto de carros com caracter e imagem desportiva, achei este S-LINE (já agora informo que é o carro não a carrinha) muito atraente, e já estou inclusive a ver alguns upgrades obrigatórios a fazer ASAP, nomeadamente:

- Colocar o plastico exterior dos espelhos em brushed silver (igual ao S4)
- Jantes do RS4 originais e em 18" (ou são 19" as de origem?)
- Sensores de estacionamento atras (...nao tem de origem e habituei-me no FR!)
- Manete de velocidades do RS4
- Frisos interiores do tablier em carbono (estilo o RS4)
- Películas nos vidros
- Entre outros mimos a ver..! (aceitam-se sugestões!)

Já agora, onde posso comprar estes itens originais, mesmo que usados (em bom estado)?
Todas as dicas são bem vindas! :)

Abraços,

Antonio

PS: Sobre a minha pessoa, trabalho na área do som e imagem (discotecas) e com artistas (nomeadamente DJs).
Pai de uma menina de 12 anos, bem acompanhado em casa e com 2 gatos topo de gama (Persas S-LINE!)
 
Last edited:
BEM VINDO ;)

as jantes rs4 originais sao em 19 .... existe è parecidas, que sao as s-line originais em 18 ...
a manete rs4 custa para cima de 100€, muito para cima :(
os trims originais em carbono RS4 também custam uma pipa de massa... e è material que usado è dificil arranjar...
 
Sejas bem vindo,
Mas ficamos a saber mais dos teus carros, das tuas intencoes e dos teus gatos do que a tua pessoa...

Es o Antonio, es do Porto, es DJ (espero que postes uns bons sons no topico das musicas :D )
e que mais?????
 
Boas Pedro,

Antes de mais obrigado pela resposta.
Tens algum link onde eu possa ver essas de 18"? O que queria era mesmo umas originais e nada de replicas chinocas! ;)
Já agora, em relação à manete e aos trims..algum site oficial (nem que seja na Alemanha) que venda material de origem?

Tkz,

Antonio
BEM VINDO ;)

as jantes rs4 originais sao em 19 .... existe è parecidas, que sao as s-line originais em 18 ...
a manete rs4 custa para cima de 100€, muito para cima :(
os trims originais em carbono RS4 também custam uma pipa de massa... e è material que usado è dificil arranjar...
 
Boas a todos!

Vou abrir um projeto, colocar as minhas ideias e intenções e ai conto com a vossa sabedoria e experiencia para me darem umas digas! ;)

Cheers,

Antonio
 
Back
Top