Newbie, Rookie aqui no fórum

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal Audi!
Sou novo por aqui e gostaria de apresentar-me...Mais tarde, quando tiver oportunidade, vou por aqui fotos do meu A3.
Cumprimentos a todos!
 
Makaveli disse:
bem vindo

192cv? essa repro ta puxada!! ou tem mais alguma coisa alem da repro?

Obrigado pelas boas vindas...Não tem mais nadaalém da repo...Electronicamente, no PC da Audi, no stand da Cercascais, eles aferiram 185 cv e 465 N.m de binário, portanto é normal q no banco de potência dê mais 7,8 cavalos...A speedfactor pôs-me na electrónica mais 45 Cv de potência...Exageraram foi no binário :lol: No banco de potência deve dar os tais 192 cv...Vê só o fizeram ao Ibiza Cupra TDI, com 160 Cv originais! http://www.fs-speedfactor.pt/images/autodiesel_marco_2005.jpg
 
hehehe bem vindo amigo do A3 do poder!! isso é grande potencia ;)

sinceramente n tenho bom feedback por parte de quem reprogramou na SpeedFactor mas espero que tenhas só bons motivos em relação a eles ;)

ainda n vi fotos... espero ver um tópico com muitas fotos nos projectos...

;)
 
karkov disse:
hehehe bem vindo amigo do A3 do poder!! isso é grande potencia ;)

sinceramente n tenho bom feedback por parte de quem reprogramou na SpeedFactor mas espero que tenhas só bons motivos em relação a eles ;)

ainda n vi fotos... espero ver um tópico com muitas fotos nos projectos...

;)

Obrigado pelas boas vindas...
Espero meter umas fotos brevemente aqui no fórum...Daqui a uns tempos, primeira parte do projecto: Travões Brembo de 312 mm...Só à frente para já...
Porque não há um bom feedback da Speedfactor, se não é indiscrição? :wink:
Cumprimentos
 
Aqui vão algumas fotos:

traseirasemmatrculagm6.jpg


Interior em pele beje:

27052007290nk2.jpg


Tecto de abrir:

28052007297qt8.jpg


Motor vitaminado :twisted:
28052007298gn9.jpg


frentesemmatrculabo4.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top