new wheel design TOPTOTAL

boost disse:
Tás fod**** mário, manda cancelar isso ;D ;D ;D ;D

Tu nem sabes o que me podem ajudar com esta info.
Serve para avaliar a reacção do pessoal, e agradeço tudo o que possam dizer, agrada-me ver as vossas opiniões.
Pelo que me disseram ao vivo, esta jante faz um efeito em andamento fora do normal, pessoalmente ainda não as vi, tem um acabamento fora do normal, mais virado para carros pequenos e com cores fortes, não é o caso das cores, ditas normais dos Audi's, excepto o carro do Pappy :D :D a minha opinião é suspeita, mas também a acho muito estranha.
Toda a info é bemvinda.
 
tuningo disse:
Pelo que me disseram ao vivo, esta jante faz um efeito em andamento fora do normal, pessoalmente ainda não as vi, tem um acabamento fora do normal, mais virado para carros pequenos e com cores fortes, não é o caso das cores, ditas normais dos Audi's, excepto o carro do Pappy :D :D a minha opinião é suspeita, mas também a acho muito estranha.

Acredito que sim, em andamento deve ter um efeito brutal... mas qd estacionares o carro vais à mala buscar 4 capas para tapar as jantes ;D ;D ;D ;D ;D
 
tuningo disse:
Tu nem sabes o que me podem ajudar com esta info.
Serve para avaliar a reacção do pessoal, e agradeço tudo o que possam dizer, agrada-me ver as vossas opiniões.
Pelo que me disseram ao vivo, esta jante faz um efeito em andamento fora do normal, pessoalmente ainda não as vi, tem um acabamento fora do normal, mais virado para carros pequenos e com cores fortes, não é o caso das cores, ditas normais dos Audi's, excepto o carro do Pappy :D :D a minha opinião é suspeita, mas também a acho muito estranha.
Toda a info é bemvinda.

Nao te preocupes as tuas preocupaçoes acabaram agente faz ja negocio mandas 4 jantes por semana e eu vou andando com elas a mostrar a malta e dps devolvo tas com o feedback ;D

LOL _o_
 
Há jantes mais feias :p mas também não gostei muito das jantes... já de algumas CMS que tens no site é outra história... :p

Abraço, Filipe
 
Back
Top