New TDI here! (Update, novas pics, pg.2!)

Estado
Not open for further replies.
Boas!

mais um TDI pa colecçao :)
xamo-m João, tnh 19 anos, sou da margem sul e tnh uma A4 avant TDI.. fotos n ha mas ta td stock, quem o comprou foram os velhotes e eles n olham la cm mt boa cara po tuning, infelizmente pa mim lol :(

deixo tambem aki o agradecimento ao Mike_The_Men pk eu n tinha conhecimento deste site e forum e foi ele k m convidou a ka vir.. thx :)
 
bem vindo...
aqui não é preciso ter alterações no carro para se ser bem vindo!!
podes é colocar umas fotos da menina!! :wink:
 
bem vindo, e venham daí as fotos da maquina... 8)

By the way...Margem sul PoWa...curto mt a margem sul...e conheço bem essas bandas... 8)
 
thnx ppl :) fotos vai demorar uma beka pk tnh a carrinha na oficina e vai la fikar pelo menos 2 semanas :( e n tnh makina pa tirar fotos com qualidade mas eu tiro com o movel :)

karkov disse:
aqui não é preciso ter alterações no carro para se ser bem vindo!!

foi so para manifestar o meu gosto pelo tuning :p
 
boas! knt a vcs n sei mas eu smpr tive um gosto especial por BMWs e Audis.. tive pa fikar com um bmw mas knd vi a minha carrinha apaixonei-m, tda preta, sem cromados mm cm eu gosto :D
encontrei aki duas fotos do ano passado knd tava d ferias na minha terra natal, Serra da Estrela! :D

2308051435hw5.jpg

2208051634nd7.jpg


n é audi mas fika tb aki o popo d substituiçao enkuanto tenho a argolas na oficina :( mt fixe isto :D
2307061915yo4.jpg


desculpem la a kualidade mas cm ja disse n tnh makina pa tirar fotos d jeito :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top