BMW New Project - Bmw E61 520d

oi ppl lamento so agora ter postado o meu novo projecto, mas também só agora consegui ter algum tempo, lamento também a qualidade das fotos, conforme disse não tive tempo para nada, mas vamos ao que interessa

Bmw E61 520D - 163 cv

Cor: Preta
Jantes M3 18" - 245/40
Radio Busniess - Sistema de GPS
Cruise Control
Luz Auto
Sensores de Chuva
Bancos Eletricos - Tecido


Motor: Repro by Ecuperformance

Mod's:

Sensores de estacionamento traseiro
Xenon 6000k
Minimos e Luz matricula - brancos

Proximas Mod's

Jantes 18" ac schnitzer
Pack M

Fotos:

bmw006.jpg

bmw005.jpg

bmw004.jpg

bmw003e.jpg

bmw002c.jpg

bmw001e.jpg
 
Essas jantes também não me convencem..., mas de resto aparenta estar impec, boa sorte e bota km!!!:lol:

Uma Ideia para uma 1ª mod.... Jantes out:assobio:
 
As jantes que o memphis referiu eram exactamente as que eu ía referir, são das jantes que mais gosto de ver nesta carrinha a seguir às BBS CK em 19.
 
obrigado pelas palavras, quando comprei a carrinha ja tinha estas jantes, pretendo alterar rapidamente, quanto ao Pack M idem aspas, a razão de não querer uma A6 é simples, pra ja tinha provado os motores Audi, e agora queria uma cena diferente. Não posso comprar o que tenho agora com aquilo que tinha antes, mas pra mim Audi é Audi :p
 
Eu ando a ver se compro uma carrinha usada (de fins de 2008/inicio de 2009) e a 520d está na lista porque está a um preço bastante aceitável. Gostava de saber a tua opinião sobre o veiculo, a ver se tenho de ter atenção com alguma coisa, e se estás contente com a máquina.
 
Back
Top