New Member - [z]master | Marco Palma

Estado
Not open for further replies.
Caros Argolas,

É com muito gosto que em breve irei possuir um Audi A4 Avant B5 Sport 110 1996, provavelmente vou levanta-la ou amanha (sábado) ou então na segunda-feira... já ando a sondar o mercado, pois tudo onde me meto (carros) tem que ter uma personalização by Marco 8) por isso aguardem por novidades… felizmente para mim existe pessoas neste fórum com muito bom gosto e como é obvio vou tirar uma ou outra ideia que eu adorei de outros camaradas do fórum… mas prometo que não quero fazer plagio em tudo tamém quero contribuir com novidades…

1ª Foto da viatura ainda no stand

untitledtd5.png


Forte Abraço
[z]master
 
Re: New Member - zmaster | Marco Palma

zmaster disse:
Caros Argolas,

É com muito gosto que em breve irei possuir um Audi A4 B5 Sport 110 1996, provavelmente vou levanta-la ou amanha (sábado) ou então na segunda-feira... já ando a sondar o mercado, pois tudo onde me meto (carros) tem que ter uma personalização por isso aguardem por novidades… felizmente existe pessoas neste fórum com muito bom gosto e tirei uma ou outra ideia que eu adorei de outro camaradas do fórum… mas prometo que não quero fazer plagio em tudo quero contribuir com novidades…


Forte Abraço
[z]master

Muito Benvindo... e Boa Sorte com o Argolas... OOOO
 
Sorte com a "máquina" e boa entrada no clube zmaster
 
Bem Vindo e boa sorte com a nova máquina! Quanto a mods e ideias são sempre bem vindas e cá aguardamos as tuas! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top