[NEW] AUDI A3(S3) 8P 2009

Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

Tá melhor, mas as diferenças são poucas... esperava algo mais arrojado...
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

Sai um S3 SB restyling.... :twisted: :twisted: :twisted:

news-ingolstadt-2008-001.jpg

news-ingolstadt-2008-002.jpg

news-ingolstadt-2008-003.jpg

news-ingolstadt-2008-004.jpg
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

conheço uma SB k vai adorar receber uma embaladeiras daquelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

não há fotos da traseira????? queria ver o spoiler inferior do xoques :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

Uma SB common rail 170cv com kit S3 era a p*t@ da loucura :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

FrEdOOOO disse:
Uma SB common rail 170cv com kit S3 era a p*t@ da loucura :twisted: :twisted: :twisted:
audistore, quanto é k custa o material???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

estsport disse:
conheço uma SB k vai adorar receber uma embaladeiras daquelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eu conheço 2.... :twisted: :twisted: :twisted:


as lombas é que nao deviam gostar... :S
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

junta ai mais uma

ai a rampa da garagem tou mesmo a ver a minha maria a tirar a SB e a embaladeira, espera ai que eu tambem faço parte do carro
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

na generalidade gostei... :D
mas existem alguns aspectos que podiam estar melhor, nomeadamente a traseira está muito vulgarnao sei..podia estar mais vistosa. :roll:
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

A frente é linda, típica Audi, singleframe, e novas ópticas com leds! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A traseira, mais valia deixarem como está, meterem as ópticas SportBack ou semelhantes no A3 de 3 portas não fica mmo nada bem! :evil: :evil: :evil: :evil:
Cumps
 
Back
Top