NEW A4

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
LINDO!!

112_0608_01l+2008_audi_a4+right_side_view.jpg
 
ProBoarder disse:

X2

Em relação ao modelo 1.6Tdi ate pode ser como o 318d nao ha muitos na estrada mas pelo menos ha...
e ha muitas pessoas que tebndo essa opção para que optar por um 2.0Tdi???
Ha muitas pessoas que veneram o carro e podem nao querer a versao mais alta...
Para que ter que optar por um Seat etc...sendo que o A4 ja tem uma verssao mais baixa...
Na minha opiniao Tenho quase a certeza que optaria pelo 2.0Tdi
mas acho bem existir uma versao mais baixa...
 
Tive agora a dar uma vista de olhos pela revista e achei muito bom o topico que falava no equipamento do carro...

ou seja:
- MMI simplificado
- Sistema sem chave para a ignição
- Sistema de televisao integrado
- Bluetooth para ligação com o Telemovel
- O melhor de todos...Sistema de som oferecido pela Bang & Olufsen :shock: :shock: :shock: ...MUito bom mesmo
- Entre uma serie de outros...
 
Estes alemães tb não devem ser assim tão malucos para se lembrarem de fazer regressar o motor 1.6 sem mais nem menos...
 
Na minha opinião é uma excelente política a de oferecer a opção para um motor de cilindrada mais baixa, pois não só torna o carro mais barato, como mais económico. Aliás, isto deveria ser uma preocupação de todas as marcas, pois é cava vez mais urgente que os carros sejam mais económicos, menos poluentes, entre outros factores...

Por isso, não percebo a ideia de que é desprestigiante para a Audi oferecer opções mais económicas... senão, por essa força de ideias nem os TDI's 130cv tínhamos, era só como o Proboarder disse 2.5's e 4.2's. Já basta a porcaria dos americanos com as suas ideias de que quanto mais gasta um carro melhor ele é... :evil:
 
migsan disse:
Na minha opinião é uma excelente política a de oferecer a opção para um motor de cilindrada mais baixa, pois não só torna o carro mais barato, como mais económico. Aliás, isto deveria ser uma preocupação de todas as marcas, pois é cava vez mais urgente que os carros sejam mais económicos, menos poluentes, entre outros factores...

Por isso, não percebo a ideia de que é desprestigiante para a Audi oferecer opções mais económicas... senão, por essa força de ideias nem os TDI's 130cv tínhamos, era só como o Proboarder disse 2.5's e 4.2's. Já basta a porcaria dos americanos com as suas ideias de que quanto mais gasta um carro melhor ele é... :evil:

Concordo a 100% é que é mesmo isso...
 
Back
Top