[A3 8L] Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

Ora aqui vão algumas fotos do meu carro como o comprei e uma pequena lista de futuras mods e algumas para fazer a longo prazo.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca:
AUDI

Modelo:
A3 8L

Registo de origem:
Novembro de 2001

Registo Português:
Junho de 2006 (06/06/06)

Motorização:
1.9 tdi 130cv
Caixa Manual de 6 velocidades

Jantes:
Audi sport 17

Pneumáticos:
225/17/45

Pintura:
Cinzento escuro metalizado

Interior:
Climatronic
Vidros Electricos
Espelhos electricos
Bancos aquecidos
ESP
Volante de 3 braços
Manete tipo S3 (acho eu)

Audio:
Auto-rádio Concert II
Sistema de som com sub da BOSE





171220101176.jpg

171220101178.jpg

171220101179.jpg



Mods futuras:
- Leds no tejadilho e quadrante,
- Ligação de sub activo,
- Adaptação para leitura de mp3.

Mods a longo prazo:
- Espaçadores no eixo traseiro,
- Coilovers,
- Pára-choques frontais personalizados estilo A3 2007.


E por enquanto fico-me por aqui.
 
Last edited:
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

bem vindo ao fórum e antes de mais acho que devias por o projecto de acordo com as normas (marca, modelo, etc...)

penso que podias tb retirar da mala o lettering "A3" visto que já nao tens o lettering da motorização..e retirar da lista de alterações a antena shark que, ao que sei, é tudo menos uma antena, não apanha nada...

depois, personalizar os choques penso que é um erro, mas isso já é ctg.. e gosto da cor do carro ;)
 
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

Bem vindo... tenho um xaruto igual mesmo ano e mes :D :D mete isto como manda as regras ...

Pela lista de Mod's tou a ver que convem guardares bem as fotos actuais... pois vais dar cabo do carro todo... :D
 
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

bem vindo ao fórum e antes de mais acho que devias por o projecto de acordo com as normas (marca, modelo, etc...)

penso que podias tb retirar da mala o lettering "A3" visto que já nao tens o lettering da motorização..e retirar da lista de alterações a antena shark que, ao que sei, é tudo menos uma antena, não apanha nada...

depois, personalizar os choques penso que é um erro, mas isso já é ctg.. e gosto da cor do carro ;)

Já retirei a antena sharq da lista, agora em relação ao "A3" como é retiro sem danificar a pintura? Já existe post's sobre o assunto?
O pára-choques frontal que é estilo o original, mas adaptado para o 8L, não pretendo nada muito shuning no meu carro, mas tb só o vou fazer qd me fartar da estética do meu carro.
 
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

Bem vindo... tenho um xaruto igual mesmo ano e mes :D :D mete isto como manda as regras ...

Pela lista de Mod's tou a ver que convem guardares bem as fotos actuais... pois vais dar cabo do carro todo... :D


lol, qual dos mod's é que te referes qd vou dar cabo do carro?
Penso estar agora conforme as regras.
Cump.
 
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

lol, qual dos mod's é que te referes qd vou dar cabo do carro?
Penso estar agora conforme as regras.
Cump.

- Pára-choques frontais personalizados estilo A3 2007 :D :D ... MEDO .... :D

- Coilovers :D a menos que sejam superiores á susp de origem ou seja coisa para custar mais de 400€ ... MEDO :D

-
 
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

bela maquina....
mas em relaçao aos parachoques era preferivel os do s3...
mas isso ja e contigo amigo...
 
re: Nés "A3 1.9 tdi 130cv"

Eu pelo menos gostei bastante qd vi a foto deste:
1279140130_104832709_3-Vendo-Audi-A3-19-tdi-130cv-sport-frente-sline-Carros-1279140130.jpg


Mas gostos são gostos, também não pretendo fazer já a alteração pk gosto como está o carro.
Quando falo de coilovers, é apenas para ter suspensão desportiva na mesma mas não tão dura(nos buracos) e para que o chassie do carro não ande tipo barco(é o que eu penso, mas a minha cultura de mecânica não é muita e é o que eu vou ouvindo do pessoal a falar).

Cump.
 
Back
Top